|
|
Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
||||
|
||||
IV Sal?o Paulista de Cutelaria
Ol? amigos,
O IV Sal?o Paulista de Cutelaria ser? realizado nos dias 09, 10 e 11 de novembro, no mesmo local e hor?rio das tr?s edi??es j? realizadas. Senhores expositores n?o deixem para ?ltima hora, garantam seus espa?os at? final de fevereiro, assim ter?o mais tempo para criar suas pe?as e planejar com tranquilidade sua viagem ? S?o Paulo. Panor?mica SPC 2011 Sauda??es Afiadas!!! __________________ Last edited by Silvana; 02-14-2012 at 09:07 PM. |
|
||||
|
||||
Ol? amigos,
Cada um fazendo sua parte, n?s organizadores procurando a cada ano profissionalizar o evento e os expositores cada vez mais comprometidos com o mesmo. H? uma semana do prazo de confirma??o dos espa?os j? temos os seguintes expositores confirmados: Arlete Balestra BSB Cutelaria Cassio Becker Celso Luiz Fernandes Cleber de Souza Melo Field Brasil Jacinto Melo Jaime Carletti Milton Hoffmann Nagib Abdanur Neocl?dio Copatti Ricardo Vilar Rodrigo Sfreddo Ronald Wendling Silvana Mouzinho Estou certa de que no s?bado, na Conversa Afiada mais gente estar? confirmando tamb?m. Obrigada a todos e as minhas sauda??es afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Opa, falha nossa!!!
Considerem na lista acima mais dois expositores, ali?s ambos confirmados desde o III SPC: Edson Vieira e Nestor China. Sauda??es Afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Eu tambem!
__________________ "Life is a grindstone, Whether it grinds you down or polishes you up, depends upon what you are made of" ------------------------------------------------------------------------- www.gtcknives.com BLADE SHOW TABLE 16CC SPC mesa 20 |
|
|||
|
|||
Silvana, pode confirmar minha presen?a tamb?m.
|
|
||||
|
||||
Meus caros Gustavo e Ferrari,
Muito bom poder contar com voc?s na quarta edi??o do Sal?o Paulista, afinal estivemos juntos desde sempre, n?o ? mesmo? Pe?o aos demais expositores contatar-me por email para que possamos fechar a forma de pagamento dos seus respectivos espa?os, pois estarei disponibilizando para novos interessados os n?o confirmados. Sauda??es afiadas!!! meu email: silvana@silvanaartknives.com __________________ |
|
|||
|
|||
hola silvana
yo tambien quiero estar con los amigos en 2012 cuente con mi presencia un abrazo facundo |
|
||||
|
||||
Bom dia amigos,
Estamos iniciando o m?s de mar?o e j? temos mais alguns expositores confimados para o IV SPC: Gustavo Thom? Cecchini Francisco Ferrari Cleto Stival Alisson Braga Marcos Gutti Ian Vinhas Dionatam Franco Andr? Klen Ronaldo Franceschi Eduardo Cunha Claudio Bernardes Sandro Boeck Facundo Montenegro Sauda??es Afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Silvana!!!!
Eu estarei a? com certeza!!!! n?o esque?a de mim por favor!!! No mesmo cantinho de sempre!! Assim que eu encontrar um ITA? eu j? fa?o a confirma??o!!! Abra??o!! __________________ |
|
||||
|
||||
Ol? Ismael,
Estou te respondendo por email. Grande abra?o e as costumeiras sauda??es afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Ol? amigos,
Mais expositores confirmando seus espa?os: Alexandre Gasparini e Eduardo Berardo Sauda??es afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Ol? amigos,
Mais um grande cuteleiro confirma sua participa??o no IV Sal?o Paulista: Daniel Jobim. Sauda??es afiadas!!! __________________ |
|
|||
|
|||
Bueno,
To na fila! Se houver possibilidade quero estar l? tb! Ab? Cassio |
|
|||
|
|||
Iniciante procura saber...
Ol? pessoal!
Eu gostaria de saber onde acontecer? o evento, pois sou novato na cutelaria assim tbm, como para o evento, mas adoraia conferir os trabalhos de todos. Grato Marcus |
|
||||
|
||||
Ol? Marcus,
Em primeiro lugar quero dar-lhe as boas vindas, convid?-lo a dar uma boa lida em tudo o que j? foi postado neste f?rum pois tem muita coisa interessante. Sobre o Sal?o Paulista acontecer? nos dias 09, 10 e 11 de novembro no Centro de Interc?mbio Brasil Hokkaido, R. Joaquim T?vora - 605 - S?o Paulo-SP. Voc? poder? ter mais detalhes no site www.salaopaulistadecutelaria.com.br Com rela??o ao seu desejo de conhecer o trabalho dos cuteleiros uma boa dica ? participar da Conversa Afiada, encontro mensal que acontece em S?o Paulo, confira em http://conversaafiadasbc.blogspot.com.br Sauda??es afiadas!!! __________________ |
Tags |
cutelaria, encontro, knives |
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|