|
|
Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
||||
|
||||
II Sal?o Paulista de Cutelaria
Ol? amigos,
Como a grande maioria de voc?s deve ter lido no Post sobre a visita do Jerry Fisk ao Brasil, aproveitamos esta excelente oportunidade que reuniu cuteleiros, colecionadores e fornecedores de mat?ria prima de todos os cantos do Brasil, para o lan?amento oficial do Sal?o. Dando seguimento ao trabalho, enviei email aos expositores 2009 convidando-os a participar da edi??o 2010, prioridade dada a quem j? ? parceiro. Por?m muitos emails voltaram, apesar dos endere?os estarem corretos, creio que possa ser "caixa postal" cheia. Por isso pe?o aos expositores de 2009 que n?o receberam meu email que fa?am contato atrav?s do endere?o: silvana@silvanaartknives.com Sauda??es afiadas!!! __________________ Last edited by Silvana; 08-24-2010 at 07:53 PM. |
|
||||
|
||||
Parece que a coisa t? devagar ....
mas n?o est?!!! Vejam os expositores j? confirmados: Arthur Lewis Cassio Becker Eduardo Berardo Eduardo Cunha Field Brasil Fivela de Ouro Francisco Ferrari Gerson Bragagnoli Jacinto Melo Jayme Yefim Jos? Carlos Schmatz Leandro Pazini Luis Carlos A. Serapi?o Mauro Martins Milton Hoffmann Nagib Abdanur Remo S. Nogueira Ricardo Vilar Rodrigo Rabello Rodrigo Sfreddo Rubes Ad?o Sandro Boeck S?rgio Alves Meira Junior Silvana Mouzinho __________________ |
|
||||
|
||||
Ol? amigos,
Mas tr?s expositores confirmaram participa??o, s?o eles: Eduardo Montanaro, Fugere Urbem, Gustavo Vilar. Sauda??es afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
+1
A proposito, o cartaz ficou bem legal! __________________ "Life is a grindstone, Whether it grinds you down or polishes you up, depends upon what you are made of" ------------------------------------------------------------------------- www.gtcknives.com BLADE SHOW TABLE 16CC SPC mesa 20 |
|
|||
|
|||
opa.. nao se esque?a de mim ..ja ta reservada minha mesa!
forte abra?o, Franco. |
|
||||
|
||||
este ano tamb?m quero ir, bota o meu nome ai.
__________________ MARCIO BITTENCOURT[SIZE="2"]-[EMAIL="mbcuteleiro@hotmail.com"]http://knifenetwork.com/forum/album.php?albumid=20 |
|
||||
|
||||
Bom dia amigos,
Mais algumas confirma??es: Dionatam Franco Felipe Canabarra Gustavo Thom? Cecchini Luciano Chaves M?rcio, voc? e mais alguns amigos est?o em lista de espera, fa?o contato por email t?o logo tenha novidades. Sauda??es afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Opa, estamos come?ando bem a semana!!!
Arlete Ballestra tamb?m confirma sua participa??o no SPC 2010. Sauda??es afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Van
Devanir!!!!!
Vamos reservar a Van, sen?o n?o vai sobrar nenhuma at? a data do sal?o deste ano... Beleza, parab?ns ? organiza??o. abra?os __________________ Landulfo landulfofs@hotmail.com Ribeir?o Preto - SP |
|
||||
|
||||
Landulfo,
Boas falas, o neg?cio ?: DE VAN IR !!! __________________ |
|
||||
|
||||
Uiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
ESSA FOI DE DOER...............KKKKKKKKKKKKK
Pelo menos um pouco de humor sadio..........rsrsrsrs __________________ Landulfo landulfofs@hotmail.com Ribeir?o Preto - SP |
|
||||
|
||||
At? gostaria de comparecer como observador xDD
Se alguma excurs?o for passar por londrina me avisem por favor!! pq de outro modo dificil eu ir xDD __________________ Marlon Augusto Borlachenco |
|
||||
|
||||
Ol? amigos,
Mais um cuteleiro que tive o prazer de conhecer na Feira de Nova Petr?polis ano passado vem se juntar a n?s participando no II Sal?o Paulista, ? o Ronaldo Franceschi de Marau - RS. No evento de Nova, al?m das facas ele levou muitas ferramentas, estou certa de que sua participa??o ser? um sucesso. Sauda??es a todos!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Devo ir este ano tambem. Espero conhecer o resto do pessoal que so conhe?o virtualmente.
Abra?os __________________ Victor S. Farias DZ.FARIAS@GMAIL.COM Visitem meu blog. Abra?os http://dzfarias.blogspot.com/ |
|
||||
|
||||
Ol? amigos,
Mais um cuteleiro confirmando presen?a no SPC 2010, ? o nosso amigo S?rgio Segre. Sauda??es afiadas!!! __________________ |
Tags |
knife, knives |
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|