MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #1  
Old 07-20-2011, 11:12 AM
Zimi Zimi is offline
Member
 
Join Date: Jun 2011
Location: S?o Paulo, SP, Brasil
Posts: 12
Importa??o de Bigorna REFFLINGHAUS

Prezados amigos cuteleiros,
Estamos buscando interessados em adquirir bigornas novas importadas da Alemanha da melhor qualidade estilo Peddinhaus. Abaixo segue mensagem com valores:

Estou em contato direto com o fabricante REFFLINGHAUS, para importa??o de 10 bigornas de 75 kg (formato A nr 8), creio que o modelo mais pratico para todos ? o anexo. A al?quota de importa??o ? 18%. Sobre mercadoria+frete+II incidir? PIS,COFINS,ICMS e finalmente o IPI 8%.
Pre?o final para cada interessado em ter sua bigorna ser? R$ 2.800,00/pc (j? incluso IPI).
Se pud?ssemos incluir 20 bigornas no processo, o pre?o cairia para R$ 2.100,00/pc (j? incluso IPI).

Pessoal se atingirmos o numero de 20 pessoas iremos ter um pre?o muito bom, a empresa do meu contato fica em s?o Paulo, e provavelmente as bigornas ser?o entregues na Corneta.



Os interessados tem que confirmar com certeza a compra pois o pagamento ser? feito antecipadamente. Ainda estudamos formas de realizar o pagamento, aceitamos sugest?es.

Um pouco sobre mim, meu nome ? Ivan eu iniciei meus conhecimentos na 8? turma do curso do Vilar na Corneta em S?o Paulo. E me interessei muito pelo mundo da cutelaria, j? havia participado do Sal?o Paulista de Cutelaria de 2009 e 2010 como entusiasta. Hoje busco iniciar minha pequena e humilde produ??o de facas artesanais.

Estou a disposi??o para maiores esclarecimentos.
Muito obrigado a todos

Last edited by Zimi; 08-02-2011 at 03:02 PM. Reason: Encerrar T?pico
Reply With Quote
  #2  
Old 07-20-2011, 12:32 PM
leofonte leofonte is offline
Skilled
 
Join Date: Jan 2006
Location: Campinas - S?o Paulo - Brasil
Posts: 315
Zimi,

Creio que a Refflinghaus ? a ?nica bigorna que d? garantia de dureza de 59RC na mesa at? uma profundidade de 1". N?o ? pouca coisa.

Agora acho que seria interessante fazer uma cota??o da Kohlswa e da Peddinghaus.

Parab?ns pela iniciativa!

Sds

Leonardo
Reply With Quote
  #3  
Old 07-20-2011, 12:56 PM
Zimi Zimi is offline
Member
 
Join Date: Jun 2011
Location: S?o Paulo, SP, Brasil
Posts: 12
Quote:
Originally Posted by leofonte View Post
Zimi,

Creio que a Refflinghaus ? a ?nica bigorna que d? garantia de dureza de 59RC na mesa at? uma profundidade de 1". N?o ? pouca coisa.

Agora acho que seria interessante fazer uma cota??o da Kohlswa e da Peddinghaus.

Parab?ns pela iniciativa!

Sds

Leonardo
Sim, eu fiz uma cota??o da Peddinghaus, por?m o pre?o ficou muito salgado, um pouco mais de R$6000,00 a de 75 kg. Ent?o decidi fazer outras cota??es, a melhor at? o momento ? esta da Refflinghaus.

Abra?os
Reply With Quote
  #4  
Old 07-20-2011, 06:44 PM
dz farias's Avatar
dz farias dz farias is offline
Guru
 
Join Date: Feb 2006
Posts: 1,365
E de alguma empresa dos EUA, talvez saisse mais em conta.

O pre?o de 2.100,00 esta um pouco salgado mas para uma ferramenta deste nivel achei bom.

Pena que no momento nao poderia participar. Espero que tenha sorte na importa?ao.

Abra?os


__________________
Victor S. Farias

DZ.FARIAS@GMAIL.COM

Visitem meu blog. Abra?os http://dzfarias.blogspot.com/
Reply With Quote
  #5  
Old 07-21-2011, 08:23 AM
Zimi Zimi is offline
Member
 
Join Date: Jun 2011
Location: S?o Paulo, SP, Brasil
Posts: 12
Ent?o a cota??o da Peddinghaus foi feita pelos EUA, e ficou muito absurdo o valor, mais de R$6000,00.

O problema maior de importar s?o os impostos e taxas, acaba que o valor da mercadoria em si ? bem mais barato do que a taxa, para voc? ter uma ideia se n?s fossemos comprar direto sem importar a bigorna sairia por volta de R$1000,00.

Ent?o se voc? for fazer a equivalencia em valores para as bigornas encontradas aqui no Brasil e as de l?, que s?o de maior qualidade, os valores das mercadorias em si s?o equivalentes, s? perdemos na hora dos impostos e taxas.

Na minha opini?o compensa sim a importa??o, paga-se mais caro por?m voc? ter? um produto de qualidade que durar? mais.

Abra?os

Last edited by Zimi; 07-21-2011 at 08:26 AM.
Reply With Quote
  #6  
Old 07-21-2011, 03:51 PM
sericci's Avatar
sericci sericci is offline
Skilled
 
Join Date: Jul 2004
Location: sao paulo-sp
Posts: 698
Send a message via MSN to sericci
sonho de consumo !!!

Quote:
Originally Posted by Zimi View Post
Ent?o a cota??o da Peddinghaus foi feita pelos EUA, e ficou muito absurdo o valor, mais de R$6000,00.

O problema maior de importar s?o os impostos e taxas, acaba que o valor da mercadoria em si ? bem mais barato do que a taxa, para voc? ter uma ideia se n?s fossemos comprar direto sem importar a bigorna sairia por volta de R$1000,00.

Ent?o se voc? for fazer a equivalencia em valores para as bigornas encontradas aqui no Brasil e as de l?, que s?o de maior qualidade, os valores das mercadorias em si s?o equivalentes, s? perdemos na hora dos impostos e taxas.

Na minha opini?o compensa sim a importa??o, paga-se mais caro por?m voc? ter? um produto de qualidade que durar? mais.

Abra?os


gostaria de adicionar um texticulo na conversa :
eu nao vejo a hora de possuir uma faca forjada numa PEDDINGHAUS


__________________
sergio natal ricci
0xx-11-981979855

sericci@gmail.com

Last edited by sericci; 07-21-2011 at 03:53 PM.
Reply With Quote
  #7  
Old 07-21-2011, 07:29 PM
dz farias's Avatar
dz farias dz farias is offline
Guru
 
Join Date: Feb 2006
Posts: 1,365
Zimi, concordo em genero, numero e grau com o que voce diz, so achei que dos EUA fosse mais barato, tem um amigo nosso que ofereceu ajuda de um sobrinho dele que faz importa?ao e as vezes o "conteiner" vem sem a carga completa se voce tiver contato com o Roberto vianna troque uma ideia com ele se nao barateia um pouco.

Tio se for forjada numa bigorna dessas vai valorizar a faca. srsrsrsrsrsrsrsrsrsr


__________________
Victor S. Farias

DZ.FARIAS@GMAIL.COM

Visitem meu blog. Abra?os http://dzfarias.blogspot.com/
Reply With Quote
  #8  
Old 07-22-2011, 07:33 AM
Roberto B. V. Roberto B. V. is offline
Guru
 
Join Date: Jul 2007
Posts: 1,171
Buenas!


Agora fiquei "pilhado" com o que escreveu o poderoso colecionador de S?o Paulo!
J? estou ansioso por ter uma faca forjada em bigorna PEDDINGHAUS!

Abra?o e bom final de semana!!

Roberto Vianna
Porto Alegre - RS
Reply With Quote
  #9  
Old 07-22-2011, 08:08 AM
Jefferson Berr's Avatar
Jefferson Berr Jefferson Berr is offline
Skilled
 
Join Date: Jul 2002
Location: Porto Alegre - RS - Brasil
Posts: 715
?pa!

Agora a c?sa ficou s?ria!
N?o posso ficar atr?s dos dois colecionadores mais poderosos desses pagos.
Quero uma dessas tamb?m, na minha modesta cole??o n?o pode faltar uma pe?a forjada na PEDDINGHAUS.

Abra


__________________
Jefferson Berr
Porto Alegre - RS - Brasil
jeffberr@gmail.com
Reply With Quote
  #10  
Old 07-22-2011, 10:13 AM
gumuller gumuller is offline
 
Join Date: Sep 2010
Posts: 5
J? cotaram a nimba ??
Reply With Quote
  #11  
Old 07-22-2011, 10:44 AM
Zimi Zimi is offline
Member
 
Join Date: Jun 2011
Location: S?o Paulo, SP, Brasil
Posts: 12
Quote:
Originally Posted by gumuller View Post
J? cotaram a nimba ??
Ainda n?o.

Pessoal se alguem tiver algum contato dessas empresas e puderem contribuir para encontrarmos bigornas de qualiade a um pre?o acessivel para todos facilitaria a vida de todos n?s.

Obrigado pelo coment?rio de todos.
Reply With Quote
  #12  
Old 07-22-2011, 12:58 PM
NAGIB ABDANUR NAGIB ABDANUR is offline
Skilled
 
Join Date: Jul 2005
Location: BRASILIA
Posts: 520
Quote:
Originally Posted by sericci View Post
gostaria de adicionar um texticulo na conversa :
eu nao vejo a hora de possuir uma faca forjada numa PEDDINGHAUS
Amigos Ricci, Vianna e Berr, seus problemas acabaram!!!!!!!!!! Eu tenho uma PEDDINGHAUS na oficina, KKKKKKK.

Abra?os


Nagib Abdanur

Last edited by NAGIB ABDANUR; 07-22-2011 at 02:50 PM.
Reply With Quote
  #13  
Old 07-22-2011, 01:21 PM
sericci's Avatar
sericci sericci is offline
Skilled
 
Join Date: Jul 2004
Location: sao paulo-sp
Posts: 698
Send a message via MSN to sericci
faca numero 46

Quote:
Originally Posted by NAGIB ABDANUR View Post
Amigos Ricci, Viana e Berr, seus problemas acabaram!!!!!!!!!! Eu tenho uma PEDDINGHAUS na oficina, KKKKKKK.

Abra?os


Nagib Abdanur

amigo Nagib

UAUAUAUAAUAUAAUU!!!!!!!!!!
entao entrega minha faca numero 46

aquela da madre-perola....lembra???????


__________________
sergio natal ricci
0xx-11-981979855

sericci@gmail.com
Reply With Quote
  #14  
Old 07-22-2011, 01:29 PM
NAGIB ABDANUR NAGIB ABDANUR is offline
Skilled
 
Join Date: Jul 2005
Location: BRASILIA
Posts: 520
Quote:
Originally Posted by sericci View Post
amigo Nagib

UAUAUAUAAUAUAAUU!!!!!!!!!!
entao entrega minha faca numero 46

aquela da madre-perola....lembra???????
Caraca Tio, essa foi no meio dos olhos...
N?o esqueci sua faca, esse ano eu entrego... s? preciso lembrar onde guardei a madrep?rola...ufa

Abra?os
Reply With Quote
  #15  
Old 07-22-2011, 01:58 PM
Paulo Mouzinho Paulo Mouzinho is offline
Skilled
 
Join Date: Feb 2005
Location: São Paulo, Brazil
Posts: 379
J? que todos os poderosos colecionadores querem uma faca forjada numa PEDDINGHAUS eu, um humilde colecionador tamb?m vou querer. rsrsrs
Nagib?o, voc? entregou o ouro meu amigo. rsrsrsrsr
Reply With Quote
Reply

Tags
52100, anvil, art, bigorna, curso, cutelaria, encontro, faca forjada, knife, post, sbc


Currently Active Users Viewing This Thread: 3 (0 members and 3 guests)
 
Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is On

Forum Jump

Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
OFF TOPIC -esclarecimentos sobre importa? sericci SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 2 07-12-2011 08:48 AM
Bigorna Vanderley SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 12 04-30-2008 08:42 PM
Bigorna de 50 kg X 90 kg Peck SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 15 07-24-2007 03:11 PM
Bigorna de 450 kg Peck SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 5 07-12-2007 01:16 PM
Bigorna tomauricio SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 6 03-08-2005 09:18 AM


All times are GMT -5. The time now is 03:11 PM.




KNIFENETWORK.COM
Copyright © 2000
? CKK Industries, Inc. ? All Rights Reserved
Powered by ...

Powered by vBulletin® Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
The Knife Network : All Rights Reserved