|
|
Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
||||
|
||||
Skinner ou hunter ??????
Integral
full 4 pol Violeta do Par? (conversa afiada) 52100 Grato pela aten? __________________ Visitem meu Blog: www.emilcio.wordpress.com |
|
|||
|
|||
Legal Emilcio, essa eu ainda n?o tinha visto.
Pergunto ainda: Skinner, hunter ou faca de cozinha? Oh d?vida cruel... |
|
||||
|
||||
Bela faca elm?cio...
Eu sempre fico na d?vida pra facas de l?mina pequena. Qual ? a medida da empunhadura? Agora tamb?m fiquei curioso... skinner, mini-hunter ou cozinheira? E a __________________ "Jurei, perante o altar de Deus, hostilidade eterna a toda forma de tirania sobre o esp?rito do homem." SERAPIAO FACAS ARTESANAIS Garanhuns-PE lcaserapiao@gmail.com msn: lcaserapiao@gmail.com VEJA O BLOG http://www.serapiaofacas.blogspot.com/ |
|
|||
|
|||
Bonita pe?a Emilcio, parab?ns.
Grande bara?o Rodrigo Rabello |
|
||||
|
||||
Digamos ...
Skinner enquanto Hunter e cozinheira enquanto Home! Falei besteira? Acho que como sempre!
__________________ Marcos Soares Ramos Cabete kbt@brascopper.com.br Ribeir?o Preto-SP - Brasil |
|
||||
|
||||
Em resumo Cabete,
A bela faca do Elm?cio ? vers?til. Pau pra toda obra (no bom sentido). N?o d? pra ver no detalhes mas fiquei com a impress?o que as talas s?o encaixadas no ressalto da empunhadura... muito bacana esse encaixe. Parab?ns Elm?cio. __________________ "Jurei, perante o altar de Deus, hostilidade eterna a toda forma de tirania sobre o esp?rito do homem." SERAPIAO FACAS ARTESANAIS Garanhuns-PE lcaserapiao@gmail.com msn: lcaserapiao@gmail.com VEJA O BLOG http://www.serapiaofacas.blogspot.com/ |
|
||||
|
||||
Desculpem
Desculpem-me, s? agora perceb? que as fotos sairam pequenas, mas consegu? ampliar.
Realmente, ajustar, decentemente, as talas, ? um trabalho Herc?leo, por?m, constru? um dispositivo que me ajudou muito neste ques?to. Agora estou melhor de sa?de, e se tudo der certo, volto ? ativa. E confirmo com um ano de anteced?ncia: Estarei presente no SPKS de 2007, nem que for em esp?rito. Abra?os __________________ Visitem meu Blog: www.emilcio.wordpress.com |
|
||||
|
||||
Emilcio,
Presente no SPKS 2007 s? mesmo em esp?rito ou em uma regress?o!!! Agora em 2008 d? at? para ir encarnado mesmo. Um bom come?o ? estar na Conversa Afiada de janeiro, certo? Parab?ns pela faca, ficou muito bonita!!!!!!!! abra?os Guedes |
|
||||
|
||||
Cacete!!!!!!!!!!!!!!!!! ? verdade, como tudo na minha vida acontece devagar, estou at? trocando as datas. Valeu Guedes.
Leiam-se SPKS 2008, 2009, 2010 ...........................e at? quando a carca?a suportar o peso da marreta. __________________ Visitem meu Blog: www.emilcio.wordpress.com |
|
||||
|
||||
Emilcio linda faca, realmente deve dar um trabalh?o pra colocar o cabo com aquele detalhe da integral.
Parab?ns, se tudo correr bem espero te encontrar no Conversa Afiada em janeiro, quem sabe ainda nsobrou um toquinhos de Violeta Paraense. Abra??o. |
|
|||
|
|||
Tamb?m estou em d?vida em rela??o ? categoria da faca, mas ela est? lindona.
Parab?ns. __________________ Norio Sato S?o Paulo-SP |
|
||||
|
||||
MultiFuncional!!!!
Grande Emilcio: bela faca. J? que a d?vida ? batizar a dita cuja entre skinner ou hunter, e nossos amigos at? classificam como faca de cozinha, diga que a mesma ? MULTIFUNCIONAL e t? resolvida a quest?o. Um abra??o, Tio Meira.
|
|
||||
|
||||
Concordo com o S?rgio Meira, "MULTIFUNCIONAL BY EMILCIO", parab?ns ficou 10.
|
|
|||
|
|||
Pois ?, podes ir hunteriar, depois skinear o hunterizado e no final charqueia com a farinheira de kitchenear. Tudo pela mesma grana. Beleza de pe?a.
__________________ Las bolas, cuchillo y lazo/ en este pa?s infiero/ que mucho m?s que el dinero/para comer son del caso/ pues si a alguno que de paso/se le antoja alguna res/ la bolea por los pies/ el lazo le echa al cuello/ entra el cuchillo a deg?ello/ y se la come despu?s. http://photobucket.com/cuchillosvds |
|
||||
|
||||
Parab?ns,mas quanto ao nome do modelo da faca??n?o tem importancia pois est? muito legal.
? muito bom saber que vc est? no SPKS 2008. |
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|