|
|
Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Yoshindo Yoshihara - Fazendo uma Katana - Novo v?deo
Caros Amigos.
Eu j? tinha este v?deo, que havia baixado via e-mule. ? uma reportagem de uma tv alem?, sobre o mestre cujo nome citei acima, forjando uma Katana. Yoshindo Yoshihara ? autor do livro The Crafts of the Japanese Sword, e tenho a dizer que vale a pena baixar o v?deo, que ? interessant?ssimo, principalmente para os mais puristas, vez que a Katana forjada, segue o m?todo absolutamente original. ( eu acho ) . Segue ent?o o link. Salvar como, e aproveitem. Abra?os a todos. Alessandro Andreotti http://www.forges-de-gresigne.net/Ab...to.showato.avi |
|
||||
|
||||
Video
Alessandro, bom dia
Baixei o video porem n?o est? abrindo com o m?dia player, ele abre com que tipo de player? Obrigado Afonso |
|
|||
|
|||
Afonso.
a extens?o do v?deo ? .avi Acho que se voc? baixair uma vers?o atualizada do media player, e todos os codecs, ele roda o v?deo. Abra?os. Alessandro Andreotti |
|
||||
|
||||
Video
Obrigado Alessandro, vou baixar o m?dia player atualizado.
abra?os |
|
|||
|
|||
Afonso
No video anterior eu tambem tive este problema. Por orienta??o do Mirighi eu cliquei com o bot?o direito sobre o link e escolhi "salvar destino como" e ai foi s? esperar o tempo necess?rio. Abra?os |
|
||||
|
||||
Andreotti,
Est? dando a mensagem: "Download abortado. Arquivo solicitado n?o existe". Abra?os, Maur?cio __________________ A. Maur?cio Albuquerque Belo Horizonte - MG E-mail: tomauricio@terra.com.br Skype: tomauricio |
|
||||
|
||||
Video
Ol? Duque, boa tarde, vc acrtou na mosca, qdo pediu pra salvar, eu marquei "todos os arquivos" a outra op??o que n?o estava abrindo era video clipe, faltava codec, a? deu certinho.
Obrigado pela ajuda Abra?os Afonso |
|
||||
|
||||
Exatamente, o link está quebrado.
__________________ Obrigado, Arakawa. Bras?lia/DF - O que seria a vida sem as forjas ? carv?o? - |
|
||||
|
||||
Pelo o que eu ví, o site está fora do ar.
__________________ Obrigado, Arakawa. Bras?lia/DF - O que seria a vida sem as forjas ? carv?o? - |
|
|||
|
|||
Pessoal, realmente h? algum problema com o site.
Mas creio que deve ser resolvido, vez que quando postei o link, eu o testei e funcionava perfeitamente. Vamos esperar. Abra?os a todos. Alessandro Andreotti |
|
||||
|
||||
Eu acho que, devido a downloads, o site excedeu seu limite de largura de banda (quantidade de dados movimentados).
|
||||
|
||||
Joga o arquivo para o rapidshare.com pr? n?s.
Depois posta o link. Abra?os, __________________ A. Maur?cio Albuquerque Belo Horizonte - MG E-mail: tomauricio@terra.com.br Skype: tomauricio |
|
|||
|
|||
Tomauricio
Eu consegui "baixar" o video e ve-lo normalmente. Infelizmente n?o sei o que significa este tal de rapdshare.com portanto n?o posso ajuda-lo. Abra?os |
|
||||
|
||||
Quote:
http://www.rapidshare.de/ __________________ Obrigado, Arakawa. Bras?lia/DF - O que seria a vida sem as forjas ? carv?o? - |
|
|||
|
|||
eu tb baixei do link original e to subindo o arquivo l? pro rapidshare, qd completar o processo ponho o link aqui.
|
Tags |
forging |
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|