![]() |
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
|
![]() |
|
Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
bigorna ? venda
Ol? amigos! T? vendendo a minha bigorna de 60 kg, da marca SESA, por 400,00. Ela est? bem conservada. At? parece que nem foi usada. Se algu?m estiver interessado ? s? entrar em contato e prov##enciar como lev?-la, pois ? muito pesada. Sei que o pre?o ? meio salgado, mas acho que vale pelo seu estado muito bom e pela dificuldade de se encontrar igual.
Abra?o a todos. Sydney |
|
||||
|
||||
De onde voce ? Sydney e sera que pode postar fotos da mesma aqui no forum. Abra?os
|
|
|||
|
|||
dz Farias,
Sou de Jaragu? do Sul-SC. Quanto as fotos vou ver o que posso fazer. Um abra?o. |
|
|||
|
|||
Fotos da bigorna
Est?o a? as fotos da bigorna pessoal.
|
|
||||
|
||||
Bigorna
|
|
|||
|
|||
Meu caro DJobim, vendo o seu recado a respeito da bigorna, lhe mandei um e-mail, ali?s, um n?o dois, conforme me pediu, por?m n?o obtive resposta alguma. Voc? os recebeu ou n?o tem mais interesse. Abra?os.
Sydney |
|
||||
|
||||
Ol?...
tenho interesse sim. J? lhe respondi os e-mails. abra?o ![]() |
|
|||
|
|||
abaixei o pre?o dfa bigorna
Ol? pessoal! O pre?o da velha bigorna, c? entre n?s, estava muito alto, n?o ? mesmo?. Por isso abaixei para R$ 250,00. Garanto a voc?s que trata-se de uma pe?a antiga e em bom estado. A mesa dela ?sta lisa. Conforme as fotos que coloquei, d? para verificar isso. Confirmando, ela tem 60 kg. Se algu?m estiver interessado ? s? me ligar 47-3372-3477. Um abra?o a todos.
|
|
||||
|
||||
Agora o pre?o ficou dentro do mercado.
S##ney,
Inicialmente o pre?o estava alto, agora est? mais realista com o mercado. Dia destes comprei uma Vilares praticamente zero martelada por algo bem pr?ximo disto e ela tinha 50 Kg. S? para n?o perder a oportun##ade ... se voc? pagar o Sedex pode envi?-la pra Ribeir?o Preto aqui no Estado de S?o Paulo!! ![]() E n?o fique assim ![]() Bons neg?cios. __________________ Marcos Soares Ramos Cabete kbt@brascopper.com.br Ribeir?o Preto-SP - Brasil |
|
|||
|
|||
olha a princiopio fico com ela, como ? o frete quanto fica um valor desses.essa marca ? semelhante a uma vilares, qual o motivo da venda.
|
|
|||
|
|||
desculpas, o meu contato, klerings@gmail.com
|
|
||||
|
||||
Caro S##ney,
pe?o desculpas por n?o ter entrado em contato com voce nos ultimos dias. Mas venho lhe informar que j? consegui uma bigorna, ent?o fique a vontade de fazer neg?cio com o Carlos. Abra?o Daniel Jobim ![]() |
|
|||
|
|||
e ai jobim, como est?o as coisa, mas ent?o consegui sua bigorna onde por quanto, te deixei um e-mail tambem, falo, felic##ades, sinto muito n?o ter me apresentado em sua confraterniza??o....
|
|
|||
|
|||
Ol? Carlos Eduardo, prec##o falar com voc?, via telefone. Poderia colocar aqui no f?rum? O sistema de e-mail da Brasil Telecom n?o est? funcionando, a? eu tive que apelar para o f?rum. Ok? Obrigado. Abra?o.
|
|
|||
|
|||
vendo manta t?rmica
Ol? Pessoal! estou vendendo 1,50 m de manta t?rmica, pelo pre?o que paguei, de 130,00. Frete fica por conta do comprador. Meu telefone ? o 47-3372-3477. Podem ligar ? noite at? por volta da zero hora, que atenderei, se for o caso. Um abra?o a todos.
Last edited by sydney; 12-05-2006 at 05:42 PM. |
![]() |
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|