![]() |
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
|
![]() |
|
Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
||||
|
||||
Sal?o Paulista de Cutelaria 2009
Ol? amigos,
Bom dia!!! Quem me conhece deve estar estranhando eu ainda n?o ter colocado o cartaz do Sal?o Paulista de Cutelaria aqui, n?o ? mesmo? Eu estava apenas querendo preservar a imagem para o impacto do an?ncio da Revista Magnum 107, por?m muitos amigos que j? conheciam o cartaz atrav?s do Orkut est?o ligando para falar do an?ncio da revista que est? lindo, ent?o j? n?o ? mais novidade. Para quem ainda n?o viu o an?ncio e n?o participa do Orkut, apresento o cartaz de divulga??o do Sal?o Paulista de Cutelaria: ![]() Agora ter o nome no SPC ? motivo de orgulho!!! Sauda??es afiad?ssimas a todos. __________________ ![]() |
|
||||
|
||||
Sucesso!!
Anteontem comprei a revista no Rio de Janeiro e realmente o anuncio e o cartaz est?o lindos.
Sem d?vida ser? mais um sucesso! At? l? ent?o! __________________ Marcos Soares Ramos Cabete kbt@brascopper.com.br Ribeir?o Preto-SP - Brasil |
|
|||
|
|||
Confirmado!!! Estarei la para prestigiar o evento, comprar algumas pe?as e conhecer o pessoal!!!
|
|
||||
|
||||
Realmente o anuncio na revista esta lindo, e junto com a entrevista do Romano abrilhantaram a revista, duas otimas materias a revista devia aproveitar e come?ar a cobrir estes eventos. Mas parabens a voce Silvana pela organiza?ao e a revista.
Abra?os __________________ Victor S. Farias DZ.FARIAS@GMAIL.COM Visitem meu blog. Abra?os http://dzfarias.blogspot.com/ |
|
||||
|
||||
Eu vo
__________________ "Life is a grindstone, Whether it grinds you down or polishes you up, depends upon what you are made of" ------------------------------------------------------------------------- www.gtcknives.com BLADE SHOW TABLE 16CC SPC mesa 20 |
|
||||
|
||||
Tia,
O an?ncio na Magnum ficou Show! Parab?ns pelo empenho. __________________ Milton Hoffmann Bras?lia - D.F |
|
||||
|
||||
Tio Milton,
Obrigada, por?m todos n?s estamos de parab?ns, expositores e organiza??o. De nada adiantaria um belo cartaz se eu n?o tivesse expositores suficientes para realiza??o do evento. Ah! e por falar em expositores aguardem mais um pouquinho, em breve estarei publicando a t?o aguardada lista de expositores 2009, em breve todos saber?o quem est? com o nome no SPC!!! Sauda??es afiadas!!! __________________ ![]() |
|
|||
|
|||
Se alguem tem alguma d?vida que este evento vai ser um sucesso?
? bom rever seus conceitos! Por que vai ser fant?stico!!! |
|
||||
|
||||
? isso a? Silvana, o evento tenho certeza, ser? um sucesso.
Abra |
|
||||
|
||||
Sucesso ? o que a Silvana merece!
Quem vai de Porto Alegre? Estou comprando a passagem hoje. Forte abra?o a todos! |
|
||||
|
||||
Eu vou, o Eduardo Cunha tamb?m, e o Roberto Vianna comentou que iria.
Abra |
|
||||
|
||||
Esse ano nao vai dar, sorte e boa viagem para quem vai e sucesso para feira boas vendas a todos.
Abra?os __________________ Victor S. Farias DZ.FARIAS@GMAIL.COM Visitem meu blog. Abra?os http://dzfarias.blogspot.com/ |
|
|||
|
|||
Vou estar em SP, junto com o Montanaro e dividindo a mesa com o amigo Leandro Pazini.
E pra variar...desesperado fazendo faca... |
|
||||
|
||||
Eu vou.
Vou dividir a mesa com Serapi?o. Tamb?m j? reservei a do pr?ximo ano. __________________ Gerson Bragagnoli Campina Grande - PB http://www.cutelariaescola.paqtc.org.br/ http://facasbragagnoli.blogspot.com/ gersongb@terra.com.br |
|
||||
|
||||
Uma vez mais, por causa do trabalho, tenho feito pouquissimos trabalhos, inclusive com demora no prazo de entrega de algumas encomendas, desta forma, n?o vou participar como expositor, mas com certeza irei visitar para principalmente rever os amigos.
__________________ Luis Paulo Leonardo Bainhas, Cintos, Coldres e Afins S?o Paulo - SP Brasil luis_paulo_work@hotmail.com lpleo@ig.com.br ![]() ![]() |
![]() |
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|