|
|
Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
||||
|
||||
Cartaz do III Sal?o Paulista de Cutelaria
Ol? amigos
Apresento-lhes o cartaz do III Sal?o Paulista de Cutelaria. A faca do cartaz, ? uma faca de ca?a produzida pelo cuteleiro Dionatam Franco, que al?m desta pe?a teve tamb?m premiada uma faca bowie e uma faca de campo como as melhores do sal?o 2010. Aproveito para refor?ar aos expositores de 2010, que preferencialmente o espa?o ? reservado para voc?s, por?m a confirma??o DEVE SER FEITA COM A MAIOR BREVIDADE POSSIVEL, pois os espa?os n?o confirmados ser?o disponibilizados para novos expositores e para tanto pe?o que enviem email para silvana@silvanaartknives.com. Conto com o apoio de voc?s na divulga??o deste nosso evento atrav?s de seus sites, blogs e redes sociais. Sauda??es Afiadas!!! __________________ Last edited by Silvana; 05-11-2011 at 11:24 PM. |
|
||||
|
||||
Agora vai!!!!
O cartaz ficou bem legal, o Du arrebenta!! Um abra?o Silvana! __________________ Felipe Canabarra |
|
||||
|
||||
Tia,
Manda o Cartaz pra gente divulgar nos Cantos!!!! Ficou muito bonito!!! __________________ "Jurei, perante o altar de Deus, hostilidade eterna a toda forma de tirania sobre o esp?rito do homem." SERAPIAO FACAS ARTESANAIS Garanhuns-PE lcaserapiao@gmail.com msn: lcaserapiao@gmail.com VEJA O BLOG http://www.serapiaofacas.blogspot.com/ |
|
|||
|
|||
Ficou bacana mesmo, o Edu manda bem.
__________________ Norio Sato S?o Paulo-SP |
|
||||
|
||||
Muito lindo mesmo. parabens
Abra?os __________________ Victor S. Farias DZ.FARIAS@GMAIL.COM Visitem meu blog. Abra?os http://dzfarias.blogspot.com/ |
|
||||
|
||||
Muito legal o material, desejo sucesso!
|
|
|||
|
|||
Pena que na data marcada eu estarei viajando, sen?o eu iria!
Um abra?o! |
|
||||
|
||||
Silvana, muito chique!!
Estarei l? com certeza. Grande abra?o e sucesso. reginaldo. |
|
||||
|
||||
Gostei...
Parab?ns Silvana,
Tamb?m gostei do cartaz, chama bem a aten??o para tudo que ? importante mencionar. Muito eficiente. __________________ Marcos Soares Ramos Cabete kbt@brascopper.com.br Ribeir?o Preto-SP - Brasil |
|
|||
|
|||
FINALMENTE...tiraram o dia 15 do calend?rio!!...rsrs
|
|
||||
|
||||
Ferrari,
? uma situa??o bem complicada a data do Sal?o Paulista, novembro acabou ficando convencionado o m?s do evento, por?m temos tr?s feriados neste m?s, finados, proclama??o e o da consci?ncia negra, que n??o ? nacional, por?m, aqui em S?o Paulo ? feriado. Da? vou tentando driblar e ver no que d?. Ano passado foi um sufoco, n?o tive op??o e acabei "metendo as caras" e fizemos o evento no meio do feriad?o mesmo. No final acho que o feriado mais ajudou do que atrapalhou ... Cabete, Ao ler seu coment?rio sobre o cartaz me lembrei do primeiro cartaz que fizemos, ainda nos tempos do SPKS e eu toda orguhosa levei o primeiro num evento l? na sua casa. O cartaz tava lindo, fundo laranja, mapa do estado de S?o Paulo cortado por uma bela Sorocabana confeccionada pelo cuteliro Edson, tudo muito lindo, at? que um garoto pergunta: "mas onde vai ser este evento?" ... N?o tinha o endere?o, rs rs rs Na segunda feira tivemos que voltar com o material para a gr?fica e eles carimbaram para n?o perdermos tudo. Sauda??esa afiadas!!! __________________ |
|
||||
|
||||
Sei como
Mulherada vai trabalhar mas acaba ficando no tro-lo-l? e esquece do principal!!
Tirando fora a brincadeira quem leu o livro da viagem do Amir Klink, aquela que ficou meses preso no g?lo deve se lembrar que no ?ltimo dia algu?m lhe pediu f?sforo para acender o cigarro e ele ent?o percebeu que estava indo pro meio do g?lo ficar meses por l? e de milhares de ?tens havia se esquecido dos f?sforos... acontece nas melhores fam?lias!! __________________ Marcos Soares Ramos Cabete kbt@brascopper.com.br Ribeir?o Preto-SP - Brasil |
|
|||
|
|||
Pois ? Silvana, o meu problema ? que o dia 15 ? reservado para as provas da Escola de Sargento das Armas, da qual invariavelmente sou escalado para trabalhar como fiscal, ent?o tive que voltar antes nas duas ?ltimas edi??es.
|
Tags |
bowie, ca?a, cutelaria, knives |
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|