MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #1  
Old 02-28-2005, 11:12 AM
Arthas Arthas is offline
Member
 
Join Date: Feb 2005
Location: Bahia - Brasil
Posts: 24
Question Novato pede informa??es

Ol? pessoal! Sou novato aki e na cutelaria mas ja admiro muito esta arte. Como sou muito novo (18) e passando por vestibulares e essas coisas ainda nao tenho tempo nem condi?oes suficientes pra tentar fazer uma forja e tentar fazer uma faquinha, mas tenho planos pra daki a 5 meses estar livre e come?ar a reunir material, espero receber ajuda de voces, experientes.
Como sou ainda muito leigo me deparei com algumas duvidas enquanto lia os posts de voces, la vai algumas:
-o que eh e pra q serve o borax?
-E quando ao damasco, como fazer pra ele fikar com akela aparencia fantastica?
Por equanto eh isso, agrade?o a todos desde ja, e se preparem porque vou encher vcs de perguntas , realmente fiko muito feliz aki nesse forum.

Abra?os.


__________________
Leonardo Sampaio, Feira de Santana - BA
Reply With Quote
  #2  
Old 02-28-2005, 11:44 AM
Ferrari Ferrari is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Jul 2002
Location: Pirassununga - SP / Brazil
Posts: 2,656
Caro Arthas, bem vindo ao f?rum da SBC.