|
|
Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
||||
|
||||
Crocodilo Dundee
Aquela faca usada no filme pelo Paul Hogan ? uma BOWIE??
Se alguem souber me responder eu agrade?o, e se tiver uma foto dela ou de uma parecida, agrade?o mais ainda. Valeu. __________________ LUCIANO DUARTE GUIMARAES CEILANDIA - DISTRITO FEDERAL Lucianodguimaraes@gmail.com |
|
||||
|
||||
? uma bowie sim, mas na minha opini?o n?o ? das mais bonitas. D? uma procurada no Google por "custom bowie" ou "handmade bowie" selecionando a op??o imagens que voc? vai ver mais do que precisa
Bom divertimento! |
|
||||
|
||||
Quote:
__________________ LUCIANO DUARTE GUIMARAES CEILANDIA - DISTRITO FEDERAL Lucianodguimaraes@gmail.com |
|
|||
|
|||
Eu tenho uma faca que ? uma c?pia da bowie do Crocodilo Dundee, foi feita pelo Luis Castilho, grande cuteleiro de Pen?polis. Vou ver se tiro uma foto e posto em seguida.
|
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|