MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #1  
Old 06-07-2013, 09:02 PM
Sander Freitas Sander Freitas is offline
 
Join Date: Jun 2013
Location: Cotia, SP - Brazil
Posts: 3
Smile Problema com acabamento em inox

Ol?, sou novo no forum(apesar ler faz tempo).
Sou novo no meio da cutelaria e estou com um problema...estou trabalhando em umas pe?as de inox e esta dificil demais de dar acabamento manualmente, leva tempo demais.
Estava pensando em comprar uma lixadeira de cinta de bancada pra isso mas n?o sei qual comprar. Ja pesquisei alguns t?picos e sempre falam sobre as KMG mas essas est?o bem acima do meu or?amento, se alguem puder dar uma luz, agrade?o.
Reply With Quote
  #2  
Old 06-07-2013, 09:45 PM
VictorCoelho's Avatar
VictorCoelho VictorCoelho is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Apr 2005
Location: Teresopolis/RJ - BRAZIL
Posts: 2,301
Quote:
Originally Posted by Sander Freitas View Post
Ol?, sou novo no forum(apesar ler faz tempo).
Sou novo no meio da cutelaria e estou com um problema...estou trabalhando em umas pe?as de inox e esta dificil demais de dar acabamento manualmente, leva tempo demais.
Estava pensando em comprar uma lixadeira de cinta de bancada pra isso mas n?o sei qual comprar. Ja pesquisei alguns t?picos e sempre falam sobre as KMG mas essas est?o bem acima do meu or?amento, se alguem puder dar uma luz, agrade?o.
Sander,
o caminho ? esse mesmo!