|
|
|||||||
| Register | All Photos | FAQ | Members List | Calendar | ShopStream (Radio/TV) | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
| SBC - Itens á venda (Items For Sale) SBC Member Posted (Items For Sale) |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
||||
|
||||
|
Vitrine brasileira de cutelaria
Olá amigos,
Há alguns meses, mais precisamente em dezembro passado, fui conrtatada pelo Sr. Alessandro Ciciliani, um apaixonado por cutelaria que está voltando às atividades com muitas boas propostas. Quando eu digo "voltando a cutelaria" eu o faço pois ele foi o organizador das duas Expo-lâminas e sócio fundador da Old West, sei que os amigos que estão na estrada há vários anos com certeza sabem do que falo. Pois bem, recebi dele nesta semana uma proposta bem bacana para comercializarmos nossas peças, porém a grande maioria não respondeu ao email e por isso venho aqui para reforçar o convite do Alessandro. Para tanto pedi a ele que poste aqui sua proposta, para que mais pessoas que tiverem interesse possam participar. Vamos aguardar que ele nos fale sobre suas ideías a respeito do site que pretende criar. Saudações afiadas!!! __________________
|
|
|
||||
|
||||
|
Lala,
Enquanto eu postava aqui, o Alessandro postava em Tutorial Forum. Peço a gentileza de juntar os dois posts, aqui ou lá, já nem sei qual o lugar, ha ha ha Saudações afiadas!!! __________________
|
![]() |
| Tags |
| cutelaria, for sale, sbc, tanto |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|