View Single Post
  #16  
Old 05-07-2012, 07:52 AM
Valmirjunior Valmirjunior is offline
Member
 
Join Date: Apr 2012
Location: Araras - SP
Posts: 22
Ismael, quanto ao meu coment?rio quero deixar um pequeno adendo:

Se numa sociedade temos pessoas de m? ?ndole, elas devem ser punidas para aprender com o erro cometido, ou atrav?s de uma penalidade ou com o repudio social.

Aqui n?s temos o SBC como representante da classe de cuteleiros, sendo assim mais do que justo que sendo apurado o grau de culpa e dada a defesa previa para pessoa, sendo comprovada a m? f? ou desleixo do profissional este seja punido de alguma forma, chegando num caso mais grave e reincidente ? expuls?o da SBC.

Agora n?o leve minhas palavras a ferro e fogo, n?o estou incitando os colegas a uma "ca?a as bruxas", mas a indigna??o do VitorCoelho ? a de muitos que n?o gostam de ser taxados de incompetentes por causa de profissionais de meia pataca.

Quero lembrar a todos que quando falamos de "profissional" n?o estamos apenas falando da habilidade do cuteleiro, estamos falando de tudo que envolve uma compra:

O pre?o ? condizente com qualidade da pe?a, com a fama do cuteleiro, com a habilidade empregada, com o material utilizado?
Alem de tudo isso temos o prazo e a educa??o no atendimento.

Como j? disse estou come?ando agora na arte da cutelaria e n?o quero no futuro um parente ou amigo falando "iiii, virou cuteleiro" com a conota??o de "virou um tranqueira"

Vou parafrasear o colega acima, "uma gota de oleo..."
Reply With Quote