View Full Version : Novo site de cutelaria nacional


Ferrari
10-09-2003, 10:43 AM
Aten??o, tem um novo site de cutelaria, feito pelo companheiro Jefferson Vellasco.

Est? ?timo, pois est? divulgando nosso trabalho no exterior

Parab?ns Jeff!

http://www.brazilianbladesmiths.com.br/

Tem um v?deo de um teste de tor??o com o Rodrigo Sfreddo na martelan?a na oficina do Vilar! Imperd?vel

Como diz meu aluno: "Que tro?o chique!"

Jefferson Berr
10-09-2003, 01:09 PM
Amigos.

Alguem sabe dizer qual o descompactador que se usa para abrir arquivos com extens?o .avi.
N?o estou conseguindo ver o v?deo, como fizeram para assisti-lo?

Abra?os

Ferrari
10-10-2003, 08:47 AM
Jefferson, eu abri com o windows media player. Tem q ver se o seu est? atualizado. Mas o video demora mesmo para carregar.

O Winamp tb abre arquivos .avi

Hoffmann
10-10-2003, 10:40 AM
Tio Jeff,
Melhor da coluna?
Gostei muito do site, voc? est? realmente de parab?ns. Espero que colha muitos bons frutos com ele e que seja mais um difusor da Cutelaria brasileira.
Abra?o,
Milton Hoffmann.

BrB
10-16-2003, 12:21 PM
Obrigado pessoal.. como muitos sabem eu ando meio afastado da bigorna e de martelo por ter descoberto um problema em uma v?rtebra, mas aos poucos estou me recobrando. N?o vou a SP e desejo boa sorte a todos que forem, quem sabe vou estar bem para ir a BSB no ano que vem. Neste meio tempo o que pude fazer foi esta modesta contribui??o eletr?nica para divulga??o da cutelaria brasileira no exterior. Esperamos, com o tempo, poder engordar o time e aumentar a qualidade dos produtos ali oferecidos para aumentar a credibilidade da nossa cutelaria.

Abra?o, Jeff