View Full Version : Hilton Padilha ataca novamente. ;-)

Geraldo Leão
08-14-2010, 04:41 PM
Outro dia, ou melhor, outra noite, o Hilton Padilha aproveitou a estada do Vianna em Curitiba e convidou um monte de gente para uma janta. O Vianna cozinhou, claro.
Na verdade, era um ensaio para o festa de 74 anos do mestre, que acontece em outubro, e lá ele me mostrou esta belezinha.
Uma fighter de 6 1/2" de lâmina, aço 5160 e empunhadura em micarta preta com espaçadores brancos.
Mesmo eu que não gosto muito de facas grandes, não resisti e olha aí:

http://i78.photobucket.com/albums/j89/canivete/fighterpadilhacopy.jpg

http://i78.photobucket.com/albums/j89/canivete/fighterpadilha5copy.jpg

http://i78.photobucket.com/albums/j89/canivete/fighterpadilha1copy.jpg

Marcelo Leite
08-14-2010, 04:58 PM
Linda!

F. Canabarra
08-14-2010, 04:58 PM
Amigo Geraldo Leão!!!!

Olá meu amigo, como tem passado?
Realmente o Mestre Padilha sempre se supera. Embora eu acredite que ele não se lembre de mim, transmita meus cumprimentos a ele e o parabenize pelo seu belo trabalho. Uma faca que impõe respeito! .
Grande abraço!

S.Meira
08-14-2010, 05:14 PM
Com meus 62 anos, quero do fundo do coração parabenizar o Mestre Padilha por mais esta bela faca. De fato a arte das facas é apaixonante em qualquer idade. Sempre é bom nos reunirmos em torno do que e de quem gostamos, além de sermos agraciados com a culinaria do amigo Viana. Geraldo obrigado pela postagem.Grande abraço a todos, Tio Meira.

Norio Sato
08-14-2010, 06:34 PM
Linda faca.

Roberto B. V.
08-14-2010, 10:06 PM
Meu querido amigo Geraldo!

Nosso mestre Padilha é um exemplo a ser seguido pelas novas e futuras gerações cuteleiras.
Armeiro de primeira categoria, cuteleiro em constante evolução,irmão do ícone Milton Padilha, seu primeiro parceiro de oficina, baita pai, marido e AMIGO!!
Que prazer escrever essas linhas dirigidas a este gigante do Paraná a quem me orgulho de ter por amigo, que nos recebe com fidalguia sempre que vou à linda Curitiba!!!
Padilhão! Como está nosso projeto a 6 mãos(prof. Geraldo Leão,Padilha e este que vos tecla) ?
Parabéns, Padilha, pela execução desta jóia afiada de sua lavra!
Professor Geraldo , muito obrigado por mostrar essa beleza aqui no fórum pra nós!!

Abraços e um grande domingo a todos

Roberto Vianna
Porto Alegre - RS

VictorCoelho
08-15-2010, 05:34 AM
Bem....
Tudo ja foi dito, me resta apenas apreciar!

Ferrari
08-15-2010, 03:09 PM
Muito bom saber que Seu Hilton está a todo vapor!

apcarvalho
08-15-2010, 04:33 PM
Que maravilha ! Bela faca ! Bela micarta...

Rafael Rozales
08-16-2010, 05:23 PM
Linda faca.
Parabéns.

Abraço.

Geraldo Leão
08-16-2010, 08:28 PM
Boa noite,
sinto pela demora em responder.
Obrigado a todos pelas palavras e o Padilha lembra sim, Felipe. Falamos de você ainda outro dia.
Tio Meira, essas coisas é que fazem nosso meio tão especial, não é?
Vianna, as coisas estão em andamento. Vamos manter contato.
Grande abraço a todos e grato pelo apoio ao trabalho do menino. hehehe
Geraldo Leão