View Full Version : [off] Semana Nenete

Ferrari
06-22-2010, 04:42 PM
Caros amigos, entre os dias 8 e 11 de julho estar? sendo realizada a Semana Nenete, aqui em Pirassununga.

Para quem n?o conhece, a Semana Nenete ? uma grande festa popular, quem tem por finalidade a a??o social e aux?lio a v?rias entidades, al?m da divulga??o da cultura caipira.

Todas as barracas s? vendem comidas t?picas, e nem um tipo de comida estrangeira ? permitido, bem como a decora??o.

Al?m dos eventos religiosos e prociss?o, haver? tamb?m shows todas as noites com As Galv?o, Craveiro e Cravinho, Pedro Bento e Z? da Estrada, Renato Teixeira, S?rgio Reis, etc, al?m de exposi??o de artesanato, teatro, Catira, Folia de Reis, etc.

Convido quem puder a participar dessa grande, al?m de contarem com o apoio meu aqui em Pirassununga.

Abra?os

Roberto B. V.
06-23-2010, 09:54 AM
Salve Ferrari!

Vai ser um event?o,hein?
N?o vai faltar moda de viola por Pirassununga!!
Sucesso ao evento!!
Se bobear uma delega??o sai de SP pra prestigiar !!

Abra?o

Roberto Vianna

cabete
06-23-2010, 07:39 PM
Ferrari,
Me avise da noite em que ir?o aparecer o Pena Branca e o Xavantinho que assim eu n?o apare?o!!

Brincadeiras ? parte este tipo de festa popular bem organizada ? realmente muito legal.

Ferrari
06-24-2010, 09:52 AM
Vianna, assim espero! Tomara que esse povo de SP venha mesmo!

Cabete, ano passado teve um showo com o Tinoco, ent?o fui com o meu filho, pq se n?o visse um show dele, s? na outra encarna??o.

Vou dar uma fu?ada pra ver se tenho algumas fotos do ano passado.