View Full Version : 19 de Maio: dia do cuteleiro

Ferrari
05-19-2010, 04:22 PM
Caros amigos, extra oficialmente hoje ? dia do cuteleiro, pois 19 de maio ? dia de S?o Dunst?o, padroeiro dos ferreiros.

Parab?ns a todos!!

http://www.jordanknives.com/images/stdunstan.jpg

reginaldoRBS
05-19-2010, 04:37 PM
E viva S?o Dunst?o hehhe a tenaz t? fierme.

Abra?o.

Gerson
05-19-2010, 05:28 PM
Que as faiscas das forjas a carv?o, o calor das forjas a gas, o suor dos bra?os e dos rostos n?o sejam em v?o. Que continuem dando alegria e satisfa??o a todos os facantes em cada pe?a terminada.
Grande abra?o a todos.
Obs. Hoje eu n?o ia beber, mas agora eu vou. Assim que terminar minha aula (21:30) vou tomar uma cerveja franciscana (de trigo0 pra comemorar.

MARCIO D'AVILA
05-25-2010, 03:34 PM
Mazzzaaa.... Isso ? uma reza das mais poderosas, principalmente a parte da cerveja. Um forte abra?o a todos !!!

Hyotheangel
05-26-2010, 11:49 AM
parabens a todos! voces sempre fizeram e continuam fazendo um trabalho de arte incrivel! parabens!

PALLAVICINI
10-03-2010, 03:27 PM
Sr. Moderador

Penso que nos afastamos por demais do tema do thread.
Esclare?o que condeno qualquer forma de crueldade com animais, mas ? tema para outros lugares.
Ainda que aprecie o virtuosismo dos "downhillers" filmados acima, n?o consigo entender a liga??o nem com o tema do thread, nem mesmo com a den?ncia contra crueldade do post anterior.
Embora ?s vezes sou tentado a seguir o conselho do M?rcio (com esta j? ? a segunda vez com o mesmo indiv?duo, a outra, se me n?o engano foi no relevante tema do "necrochorume", em outro F?rum), ? melhor apenas encerrar o assunto e manter a serenidade e o foco nos assuntos mais ligados ? nossa paix?o, cutelaria.
N?o vale a pena tornar um assunto que celebra o dia do cuteleiro em guerra sobre o mau uso da bal?stica pneum?tico-propelida.

Alfredo Pallavicini

Robson Santos
10-06-2010, 08:29 AM
Citando Rick Lala <korthknives@terra.com.br>:

> Ol? Robson,
> Eu venho te questionar suas inten??es quanto ao forum em quest?o,
> qual seu objetivo em colocar respostas que n?o s?o pertinentes ao
> assunto e fotografias de pura agressividade, conturbar, me dar
> trabalho de ficar apagando, ou apenas se divertir?
> Caso tenha interesse em contribuir, em se interar dos assuntos da
> cutelaria, favor completar seu cadastro com informa??es de sua
> localiza??o, e fazer contato com os membros da SBC para se apresentar
> formalmente e provar que n?o ? apenas um "fake" de membros
> anteriormente banidos de nosso meio!
> Abra?os
> Ricardo Lala
> Korth Knives
> Skype name:
> ricardokorth
> www.ikbsknfetech.com

Caro Rick,

A prova de que n?o sou "FAKE" ? esse mail oficial da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, cujo qual nem sei como lhe foi confiado, pois n?o fui eu quem o revelou e ? de uso restrito.

N?o tenho o menor interesse em participar do f?rum e de nenhum dos assuntos tratados por v?rias das pessoas autorit?rias, mal-educadas e que fazem men??o ? ditadura militar, tortura e maus tratos aos animais, mesmo que veladamente, como visto em v?rios posts e que nem me dei ao trabalho de responder, e quem n?o se manifesta contr?rio a isto acaba por ser conivente com as opini?es, o que n?o ? meu caso.

Todos os meus posts foram educados e em resposta direta a membros que se referiram a mim diretamente, por isso n?o existe motivos para me banir, n?o ??

N?o vou mais entrar no f?rum nem t?o pouco "avacalhar" com o f?rum da SBC. Minha mensagem j? foi dada aqueles que se julgam livres pra falar do que quiser sem resposta ? altura. Apagando as minhas respostas a uma discuss?o ? ditadura.

Da mesma forma, solicito que n?o mais me envie mensagens pessoais a este mail, com o qual trato apenas de assuntos s?rios.

Meu interesse por facas ? particular e restrito apenas ao prazer de faz?-las, coisa que nem todos os membros do f?rum s?o capazes, e n?o de vend?-las, como parece ser o ?nico interesse de muitos dos mesmos.

Cordialmente,

Robson da Silva Santos - Ge?grafo.

mbitten
10-06-2010, 03:12 PM
Parab?ns Lala :101:101:101,
Agora vou sair para espancar algumas crian?as que dormem na rua,
Vou aproveitar que n?o tem ninguem para defendelas pois est?o ocupados defendendo c?es e gatos:fencing:.