View Full Version : Agradecimento

emilcio
05-02-2010, 07:34 AM
Na ?ltima segunda feira, deu-se o passamento de meu querido tio Jos?, um velhinho de 84 anos, solteiro e que tinha no mundo praticamente eu e sua irm?, minha m?e j? com 80 anos. Foi durante sua vida uma esp?cie de pai pra mim. Lutamos eu e ele, um ano contra o canc?r. Neste per?odo estive praticamente afastado de todas as minhas atividades, sejam no aprendizado da cutelaria, seja no trabalho na universidade.
Nesse per?odo terr?vel, os amigos Lu?s Carlos Serap??o l? de Garanhuns e o Dionatan Franco, diariamente, ajudaram, seja pelo MSN ou pelo Orkut, trazendo sempre uma palavra de conforto e de esperan?a. ? eles meu reconhecimento.

Ferrari
05-02-2010, 04:29 PM
Emilcio, meus p?samos pelo falecimento do Tio Z?. Parece pouco tempo que a gente se reunia a?, e ele sempre aparecia na oficina.

Com certeza a perda ? grande, pois sei da import?ncia dele na sua vida, por isso minhas condol?ncias.

Norio Sato
05-02-2010, 06:01 PM
Meu p?sames, Emilcio.

Jefferson Berr
05-02-2010, 08:10 PM
Meus p?sames amigo, essa doen?a ? terr?vel, mas tenho certeza que ter?s boas lembran?as no cora??o, e ele as levar? consigo.

Abra?os

LCASERAPIAO
05-02-2010, 09:57 PM
Meu Caro Amigo Emilcio,

O Amor de Deus sempre no sustenta nos momentos dif?ceis!!! Creio que vc reencontrar? a harmonia na sua vida muito em breve. Conte comigo pro que pecisar. Fico feliz se o ajudei em algum momento mas apenas fiz o que fizeram comigo. Tbm fui ajudado em momentos de grande dor...
Tenha certeza que o Tio Chico est? muito bem.
Desejo a vc Paz e Serenidade.
Que Jesus o aben??e.

Landulfo
05-03-2010, 06:57 AM
Na dor da separa??o, da partida de um ente querido, a gente chora.......
Mas ficam sempre na lembran?a o carinho, as conversas, o amor e isto ningu?m nos tira .......

Um abra?o grande.

Roberto B. V.
05-03-2010, 04:49 PM
Companheiro Emilcio!!!

N?s que tivemos o presente divino de curtir nossos parentes mais antigos sabemos o quanto d?i quando eles se v?o.
Mas faz parte de nosso crescimento entender isso e desejar que sejam recebido pelos mais antigos ainda e que essa passagem seja repleta de Luz e Paz.
Estamos contigo,parceiro!
Sei que posso falar em nome de todos os que frequentam esse espa?o dedicado ? cuteleria.

Um abra?o e meus sentimentos!
Que o tio Z? esteja sempre te cuidando l? de cima!!

Roberto Vianna

Dionatam Franco
05-03-2010, 06:30 PM
querido amigo Em?lcio,
saiba que estarei sempre ? disposi??o, pois lhe considero muito!
um forte abra?o do amigo,
Franco.

dz farias
05-03-2010, 08:05 PM
Mesmo nao conhecendo ambos meus sentimentos. Um abra?ao e f? em deus.