View Full Version : 1? encontro de cuteleiros em sorocaba - s?o paulo

Hoffmann
04-26-2010, 07:09 PM
Divulgamos aqui o 1? ENCONTRO DE CUTELEIROS EM SOROCABA - S?O PAULO, que acontecer? nos dias 1 e 2 de Maio de 2010, a partir das 9h, com a presen?a de membros do F?rum e alguns convidados. Neste 1? encontro os amigos se reunir?o para se conhecerem pessoalmente, forjar e expor seus trabalhos. O encontro se realizar? na Rua Olivia M. Duarte, N? 10, Travessa da Rua Dolores Piaia Lorato no Bairro Caputera, Sorocaba - S?o Paulo, sentido Interior - Capital , da Rodovia Raposo Tavares, antes da Universidade Sorocaba ( UNISO ). Maiores informa??es com Eduardo Piasentin, (15)3217-7759 e (15) 9107-6402.

marcoborchardt
04-26-2010, 08:36 PM
Bem primeiro n?o sei como esse assunto veio parar aqui, como frequentador dos dois f?runs sei da particularidade de cada um, tem muitos que n?o gostam do e-zine e at? o difamam, uma pena pois tem muitos que gostam.
Mas bueno seguimo o baile, Milton derrepente quem te passou a informa??o passou errado, pois o primeiro encontro de cuteleiros do f?rum do e-zine ja aconteceu, segue o link:
http://www.e-zine.com.br/forum/(-c-u-t-e-l-a-r-i-a-)/primeiro-encontro-do-amigaco!!!/
At? onde sei e acompanhei esta organiza??o quem esta a frente da prepara??o s?o outras pessoas, n?o tenho conhecimento deste Eduardo Piasentin.
Tentei ser simples e objetivo, espero n?o ter confundido as coisas qualquer coisa segue meu e-mail.
marcoborchardt@yahoo.com.br

Um abra

Edelberto Neto
04-26-2010, 08:43 PM
O primeiro 'encontro do E-zine' j? houve, caro Milton, em Panambi-RS, com membros antigos e representativos.

http://i798.photobucket.com/albums/yy262/edelbertoneto/IMG_3371.jpg

Eduardo Piasentin n?o representa o e-zine, ali?s sequer o conhecemos.

O encontro em Sorocaba seria algo entre amigos, e jamais foi solicitado que nos dessem publicidade por aqui.

Todos sabem das animosidades, e este an?ncio nos soa como provoca??o..

..
Perdoem o post 01 nesse tom.
Conheci parte da galera pessoalmente no curso da unb e tal, portanto sou cordial, sobretudo na casa de vcs, mas tenho minhas convic??es.
Mil perd?es, seguiria aqui s? como observador, como sempre, mas hoje n?o.

att.

Edelberto.

marcoborchardt
04-26-2010, 09:43 PM
Ah ok, ja sei quem ? Eduardo Piasentin.
Milton ele te mandou um e-mail chorando as pitanga porque foi banido do e-zine, s? espero que ele n?o esteja querendo fazer pirra?a por causa disso...
Todos n?s sabemos que neste ambiente virtual tudo ? muito delicado, o que eu estou escrevendo aki pode ter milhares de interpreta??es, a que melhor convem para cada um que esteja lendo.
Alguns daqui sabem minha postura quanto a cutelaria, s? queria deixar claro que este evento n?o esta sendo promovido nem organizado por qualquer entidade, sociedade, ?rg?o, f?rum... ? apenas uma reuni?o de amigos virtuais que querem se conhecer pessoalmente e acima de tudo trocar experi?ncias e fazer facas, levando um pouco mais de conehcimento pra casa.
Bueno acho que me alonguei demais, quem n?o me conhece espero que me compreenda.
No mais era isso.

Um abra

joalexvoss
04-26-2010, 09:57 PM
Realmente, ? um evento que n?o tem o patroc?nio da SBC, nem lhes foi solicitada propaganda. Pessoal, pessoal ...

Jean H Callegar
04-27-2010, 04:43 AM
Bem, nada mais do qeu o esperado.
Eu tentei ser legal e agora estamos com isto ai.
]
Vou comecar com moderacoa mao de ferro..
Olha, prefiro perder umqueoutro participante do que ter que emprestar meu pau praquela gambada foder..
T ala nas regras. Encontros nao podem ser promovidos aqui. A menos que seja pela orgamizacao do tatuira, ou minha,.

Valentim
04-27-2010, 05:35 AM
Este Encontro fara Muito Sucesso!
Achei Muito bacana vc's divulgarem o Encontro Tamb?m Neste F?rum, Pena Que N?o se PoDE Divulgar Nada Sobre citar OU Encontros Nomes nenhum f?rum do E-ZINE Por acharem Que Faz parte vc faz SBT, RBS, etc ... OU Pelo Fato de vc ter amizade com sicrano OU Fulano, O T?PICO ? excluido Hora nd e vc ? excluido Pelo Moderador sem o Direito de Resposta Como eu fui .............. hehehhehehe
Tenho MUITO PESSOAL DO APRE?O PELO E-ZINE QUE ME RECEBEU MUITO BEM dialogar O Grande Problema ? o moderador Que N?o SABE e Tenta expor SUAS Id?ias e Conceitos amea?ando os participantes.

SEMPRE OBSERVEI A Cutelaria COMO UMA ARTE integradora Aonde Iniciantes Experientes E SE AO REDOR JUNTAM OBJETIVO DO MESMO, MAIS AGORA Vejo QUE ? QUE EM Pior FLAFLU GRENAL OU UM FINAL DO ESTADUAL Querendo RIN O COMER DO OUTRO ISSO ? UMA PENA QUE ACONTE?A, Irm?o DE ARTE POR ALGUMAS BRIGAREM MOTIVOS QUE N?O LHE Vezes Dizem Respeito Apenas POR INFLUENCIADOS 3 ?.

Fica o Apoio e parabeniza??o pela iniciativa

OBS.: O topico do enconto foi bloquiado e depois excluido por apenas ser DIVULGADO neste forum sem dar o DIREITO de resposta! e alguns batem palmas quando ele fala amen (isso ? ditadura)

LCASERAPIAO
04-27-2010, 09:42 AM
Caros Amigos,

Infelizmente a divulga??o do Segundo Encontro do Ezine foi mal interpretada!!!!

Trata-se apenas de DIVULGA??O. Mesmo, como foi alegado pelos colegas cuteleiros sem ter sido solicitada essa promo??o, a intens?o n?o ? provocar e sim divulgar, congregar, amenizar arestas. Afinal somos ou n?o todos Amantes da Arte?
Eu fa?o votos que o encontro seja excelente, que se forjem boas pe?as e que se travem novas amizades fora do mundo virtual.

Desejo que quem participar o fa?a de cora??o e mente aberta. Ser? bem agrad?vel, tenho certeza.

A Arte da Cutelaria sempre ganha com eventos desse tipo. ? bom fazer amizades virtuais mas no mundo real ? melhor.

Boa Sorte e Sucesso!!!

cabete
04-27-2010, 10:17 AM
O Arnaldo Gon?alves j? promoveu um belo encontro de cuteleiros em Sorocaba a uns dois anos atr?s creio eu. Foi uma reuni?o muito gostosa entre amigos verdadeiros com cada um compartilhando seus conhecimentos e trocando experi?ncias.
Foi extremamente trabalhoso pra ele e fam?lia pois forneceu a comida a todos os presentes e organizou tudo nos m?nimos detalhes.
Na ?poca chamamos de encontro da Turma da Ro?a pois j? haviamos feito uma reuni?o com este nome aqui em Ribeir?o mas varios cuteleiros e cuteleiras da Capital tamb?m comparecereram e prestigiaram a reuni?o.
Quanto mais reuni?o melhor, seja do clube do Bolinha ou da Luluzinha!!
Agora reuni?o secreta eu ainda n?o conhecia, ou melhor s? conhecia na ma?onaria!!

Silvana
04-27-2010, 10:37 AM
Ol? amigos,

Sobre este encontro aqui, fui "convidada de boca" e ainda preciso refletir melhor sobre o assunto.

Por?m, muito bem colocado pelo amigo Cabete tivemos o delicioso encontro promovido pelo Arnaldo, "Turma da Ro?a", que juntou cuteleiros de diferentes tribos e todos conseguimos conviver haroniosamente por algumas horas, aprendemos, nos conhecemos, nos divertimos e comemos muuuito. Paulo, Isabella e eu estivemos l? no s?bado, mas alguns pernoitaram e a festan?a continuou no domingo.

Bem lembrado Cabete, muuuuuito bem lembrado!!! exemplos como este onde a ARTE e o APRENDIZADO s?o mais importantes, as diferen?as pessoais s?o facilmente superadas e todos saem ganhando.

Sabedoria a todos!!!

VictorCoelho
04-27-2010, 10:52 AM
Eu heim!!!
Esse t?pico parece coisa de maluco!

Carlos Charles
04-27-2010, 10:54 AM
Se fostes convidada, assim como qualquer outro comparsa daqui, n?o foi por algu?m que os conhe?a. O encontro era para ser de meia d?zia de pessoas de bem, amigos, e n?o por pessoas que, com o perd?o da express?o, gostam de gozar com o ?rg?o genital alheio.
Acredito sinceramente que o Sr Milton tenha entrado de gaiato enssa hist?ria. Quem solicitou a difus?o do evento n?o possu?a procura??o para tal, muito pelo contr?rio.
Parab?ns, senhores. O evento acabou sendo cancelado. Mais uma vez, o que ? tocado por aguns daqui vira lixo.
E, meu preclaro e indigitado Valentim, quem n?o te conhece, te compra. Quem te conhece ...
Fa?am as coisas ?s claras, por amor a Tubalcaim. Parem de querer hastear vosso pavilh?o onde n?o sois, de forma alguma, convidado.
Desulpem o desabafo, ? que me deixa triste este tipo de paulada pela retaguarda.

LCASERAPIAO
04-27-2010, 11:28 AM
Se fostes convidada, assim como qualquer outro comparsa daqui, n?o foi por algu?m que os conhe?a. O encontro era para ser de meia d?zia de pessoas de bem, amigos, e n?o por pessoas que, com o perd?o da express?o, gostam de gozar com o ?rg?o genital alheio.
Acredito sinceramente que o Sr Milton tenha entrado de gaiato enssa hist?ria. Quem solicitou a difus?o do evento n?o possu?a procura??o para tal, muito pelo contr?rio.
Parab?ns, senhores. O evento acabou sendo cancelado. Mais uma vez, o que ? tocado por aguns daqui vira lixo.
E, meu preclaro e indigitado Valentim, quem n?o te conhece, te compra. Quem te conhece ...
Fa?am as coisas ?s claras, por amor a Tubalcaim. Parem de querer hastear vosso pavilh?o onde n?o sois, de forma alguma, convidado.
Desulpem o desabafo, ? que me deixa triste este tipo de paulada pela retaguarda.

Bem...

Seja l? vc quem for!!! Ali?s nunca te vi por aki.... Quem ? vc afinal???? Parece at? o Jean escrevendo... Mas enfim... deve ser algu?m que pensa como ele... h? gosto pra tudo.
Em primeiro lugar O EVENTO N?O FOI CANCELADO!!! As pessoas de bem ir?o e agora ir?o mais outras pessoas de bem. Essa id?ia de que o Evendo foi cancelado deve ser pra tirar a Augusta Bandeira de um certo f?rum... Desnecess?rio!!!. O evento agora ser? "livre" da influ?ncia de quem quer que seja mas ir? acontecer e ser? muito bom. Gostem ou n?o.

E n?o precisa se desculpar. J? t? desculpado!!!!
Volte sempre!!!

mylyka
04-27-2010, 11:42 AM
MAZ??????. Que a coisa t? ficando boa, um n?o entende o outro e o outro n?o entende um.
S? pe?o aos participantes que fiquem somente no "ferro branco" e n?o partam para o uso da "p?lvora".
Pr?ximo...

Carlos Charles
04-27-2010, 11:44 AM
N?o, meu preclaro amigo de Garanhuns, o evento foi cancelado. Se realizado, levar? apenas o ep?teto, pois os organizadores primevos j? desistiram da empreitada. Lament?vel.
Se realizado, contar? tristemente com a ramifica??o da met?stase, que teima em se espalhar.

LCASERAPIAO
04-27-2010, 12:01 PM
Meu preclaro amigo n?o sei de onde....

Ent?o nada mais h? que o incomode n?o ???? Ou seria apenas o fato de outros pensarem diferente de vc??? Se pensa como voc? t? com a raz?o ? "do lado do bem" se n?o ? "do lado negro"????? Meio infantil essa argumenta??o... Apesar de n?o ir. Alguns amigos meus, a quem conhe?o pessoalmente, estar?o l?. E s?o gente muito boa. Acho que vc n?o tem o costume de ir a eventos de cutelaria encontrar com outros cuteleiros n?o ???? Seja sob o ep?teto que for... ? sempre bom um encontro de cuteleiros... Perde quem n?o vai.
Mas uma coisa que me chama a aten??o ? que os que mais protestaram aki foram pessoas que n?o iriam ao evento que, segundo vc, n?o vai se realizar mais... Ou seja... protestaram por uma evento no qual n?o estariam presentes.... Interessante isso!!!!
Volto a desejar sucesso na reuni?o de cuteleiros e simpatizantes da cutelaria.
Muito sucesso a todos.
Lembro que o que importa ? o mundo real. No teclado todo mundo ? sabido, valente e dono da verdade.... NO mundo real a VERDADE existe. Ela n?o pode ser ganha no Grito!!! Espernear e vociferar insultos na ?rea restrita, escondido de todos, n?o convence ningu?m a n?o ser quem tem cabe?a fraca e esses n?o v?o longe... Meu conselho ? que vc se livre dessa ramifica??o da met?stase que tanto o incomoda. Pe?a pra deletar o cadastro deles do outro f?rum como ? do costume l?.

Um abra?o.

reginaldoRBS
04-27-2010, 12:10 PM
"N?o, meu preclaro amigo de Garanhuns, o evento foi cancelado. Se realizado, levar? apenas o ep?teto, pois os organizadores primevos j? desistiram da empreitada. Lament?vel.
Se realizado, contar? tristemente com a ramifica??o da met?stase, que teima em se espalhar."

Mentira.
O encontro vai acontecer e por for?a das pessoas envolvidas desde o come?o, que como j? foi dito n?o passa de meia d?zia de amigos que querem se conhecer pessoalmente.

Agora sem interfer?ncias fica melhor.

Agora ? que ficou bom.

Cansei de ouvir e ver muita coisa e ficar quieto.

Abra?os.

Ricardo Lala
04-27-2010, 12:31 PM
Eu sinceramente n?o sei o que se passa na mente constirpada de certas pessoas, o porque de tanto ?dio e repulsa, mas se assim ?, assim ser?, este thread est? sendo trancado, e n?o se fala mais da "vida alheia"...
Eu j? bani de novo o Jean e seus lacaios, agora espero n?o ter que bani-los novamente pois sen?o serei o campe?o de banimentos do forum, hehe
Abra?os a todos bom encontro em Sorocaba!