View Full Version : Encontro para iniciantes em Porto Alegre/RS

Valentim
04-20-2010, 10:30 AM
Buenas pessoal como sou novato na Cutelaria e tenho MUITO que aprender e sentia necessidade de saber mais e por falta de recurso R$ nunca pude fazer um curso igual a mim tem varias pessoas dai tomei a iniciativa de fazer um projeto de encontro que chamamos ChurrA?O no dia 17/04 Reunimos algumas pessoas que est?o iniciando na Cutelaria e trocamos informa??es, t?cnicas e algumas alternativas de maquin?rio com cuteleiros mais velhos, Este encontro foi muito produtivo.
Gostaria de convidar os Iniciantes a participar dos encontros o ?nico custo ser? da b?ia e do g?s que ? empregado na forja isso n?o sair? mais que R$15,00 por pessoa!
Quem quiser participar ? s? entrar em contato

abra?o

10369

10370

10371

10372

10373

10374

10375

10376

VictorCoelho
04-20-2010, 11:07 AM
Muito show!!!
Na foto em preto e branco s? faltou o Ad?o Latorre!!....hahaha
:101

Silvana
04-20-2010, 01:37 PM
Ol? Valentim,

Mais uma vez parabenizo-o pela iniciativa.
Se me permite uma sugest?o, abra o espa?o para "amigos da cutelaria", "apaixonados por cutelaria", ou qualquer coisa assim e estimule a participa??o n?o s? dos iniciantes.

? muito importante a participa??o de cuteleiros mais experientes e tamb?m de pessoas que nem querem saber de fazer faca mas adoram participar de encontros como este (experi?ncia pr?pria - Conversa Afiada - S?o Paulo).

Gostei das fotos, por?m s? conhe?o o Alexandre e o Cassio.
Coloque os nomes do pessoal, por favor, ? uma grande oportunidade de conhecer a galera.
Sucesso!!!

Hyotheangel
04-20-2010, 01:46 PM
Bem legal essa ideia de vcs!
Quem sabe quando eu estiver em porto eu n?o compare?a por ai rs.
meu parabens pela forma como vcs tem estimulado os novatos... vcs t?o de parabens mesmo!

MARCIO D'AVILA
04-20-2010, 04:06 PM
Mas tch? ... A proxima eu ? perco de jeito maneira, parabens pela iniciativa! E na proxima estarei l? dando nojo. Um forte ABRA?O a todos!!!