View Full Version : Algu?m j? comprou no BROWNELLS.com??

Ismael B
04-05-2010, 10:32 AM
Buenas pessoal!!
Quero comprar algumas ferramentas nesse site,(www.brownnells.com) mas eles n?o explicam direito sobre o frete. Algu?m j? comprou aqui? Pode deixar umas dicas!!!???
E se algu?m tiver um 'checkerig file' sobrando pra neg?cio prende um grito!
desde j? mui Agradecido!!!!

dz farias
04-05-2010, 09:02 PM
Caramba indio veio o que tu esta tentando comprar la.

Abracos

Ricardo Molina
05-11-2010, 11:18 PM
Parece que voc? est? querendo comprar uns checkering files, n?o ? isso?
Se for comprar, gostaria de dividir o frete para o Brasil? Tenho interesse em um kit desses, e o frete para o Brasil costuma ser meio caro.
J? pesquisei sobre essas ferramentas, e tem v?rios sites americanos que enviam para o Brasil. Esse que voc? postou eu n?o conhecia.

Abra?o!

Ricardo Lala
05-12-2010, 06:16 AM
Eu sempre comprei da Sheffield, mas faz tempo que n?o pe?o nada, vou verificar como andam os pre?os!

Ismael B
07-27-2010, 10:55 AM
Beleza!!!
Quero Resgatar esse t?pico, para ver como se consegue comprar limas importadas como os 'checkering files'
Quem usa pode nos informar como comprou???!!!
Um abra

ian vinhas
07-27-2010, 02:06 PM
Eu comprei agora, na verdade troquei, comprei na midway.com, porem eles n?o fazem entrega no Brasil.

Agora na texas (http://www.texasknife.com/vcom/index.php?cPath=884_191_813) eles vendem tambem, j? comprei coisas l? e entregam no Brasil pelos correios

Abra?os

sericci
07-27-2010, 06:52 PM
apenas um pitaco,pra prestarem aten??o

at? us$ 50,00 parece que o que vem constanto na fatura(INVOICE) a alfandega brasileira n?o sobretaxa........................... por?m...............
acima desse valor leva cerca de 60% de tributa??o

ent?o,pod nao ser t?o barato assim

eu j? comprei na TEXASKNIFE e l?.............tudo vem com fatura declarada,n?o escapa !!!

normalmente o EBAY ou AMAZON ,vc compra e vem ''normal''

ian vinhas
07-28-2010, 10:06 AM
?... isso ? verdade, nunca comprei nada na texas que passa dos 50 dolares, porem j? comprei na Knifkits.com e eles foram bem gentis quanto a isso.. colocaram uma nf. de uns 30 dolares na capa e uma outra escondida..kaka e olha que eu nem pedi.

sericci
07-28-2010, 06:43 PM
rsrsrsrsrsr

Ian

n?o precisa pedir,eles sabem de TUDO

recentemente comprei um canivete de um cuteleiro americano,e ele me avisou,que mandaria sem valor declarado,para n?o sobretaxar............

alguns sites,ja informam na cara,que n?o podem reduzir valor da fatura ,ou n?o se responsabilizam por taxas e acrescimos alfandegarios no pais que entrar

? sempre bom prestar aten??o nisso...
abra