View Full Version : Ol? a todos (apresenta??o)

Hyotheangel
03-29-2010, 01:36 AM
Com licen?a.
Ol? a todos! Me perdoem a intromiss?o na comunidade... Espero n?o atrapalhar ou incomodar...
Venho por meio deste t?pico me apresentar e espero n?o gerar inc?modos ao faz-lo.
Meu nome ? Marlon Augusto Borlachenco Paranaense de Corn?lio Proc?pio
tenho 20 anos... E sou um mero entusiasta das laminas... quis? um colecionador iniciante j? que s? possuo uma canivete e algumas facas simples de cabo falso de osso que na verdade ? pl?stico!

Gostaria de pedir de agora em diante informa??es aos colegas do forum sobre poss?veis adi??es a essa t?o humilde cole??o e talvez uma introdu??o mais profunda ao mundo da cutelaria...
Minha cole??o ? pequena por motivos financeiros... mas pretendo aument?-la com o tempo.
Me interesso por laminas a muito tempo mas nunca tive o dinheiro ou a idade necess?ria pra compr?-las legalmente... agora com quase 21 anos resolvi efetivamente adquirir as facas... e conforme continuei minha jornada por esse afiado mundo novo me interessei por cutelaria... o interesse vem primeiro com aquele desenho da faca que voc? deseja... e depois vai evoluindo... acho que apesar disse seria imposs?vel pra mim ingressar nesse mundo de voc?s! Ent?o me reservo apenas a apreciar os trabalhos dos amigos aqui...

Prazer em conhec?-los e d?s de j? agrade?o a compreens?o com a minha total inexperi?ncia
Obrigado

VictorCoelho
03-29-2010, 04:29 AM
Bem-vindo Marlon!
:101

LCASERAPIAO
03-29-2010, 05:58 AM
Seja Bem-Vindo.

Aki vc vai encontrar muita, mas muita informa??o. Leia os posts antigos e achar? boa parte das respostas pra maioria das quest?es que tiver.

Um Abra?o.

Silvana
03-29-2010, 06:46 AM
Ol? Marlon,

Tamb?m venho da-lhe as boas vindas.

M.TEX
03-29-2010, 09:22 AM
Bem Vindo my Friend

Hyotheangel
03-29-2010, 12:52 PM
Agrade?o as boas vindas de voces!

Serapi?o J? li grande parte dos forums... creio que naum tudo e realmente a grande maioria das minhas duvidas foi respondida...

Silvana.
Conhecia o seu trabalho j? antes de ingressar no forum! reconheci na hora a faca da sua assinatura!

mbitten
03-29-2010, 02:54 PM
Bem vindo Marlon, e v? guardando os p?la que tem bastante cuteleiro bom por aqui. Quem sabe em um futuro pr?ximo voc? desbanca um poderoso colecionador sul Americano:fencing:.

Lawrence
03-29-2010, 03:11 PM
seja bem vindo! :D

Norio Sato
03-29-2010, 06:27 PM
Seja bem vindo.

dz farias
03-29-2010, 08:06 PM
Seja bem vindo, como disse o Serapiao de uma olhada em posts mais antigos que vai achar bastante informa?ao e nao achando ? so perguntar.

A o conselho do Marcio tambem ser? muito util. srsrsrsrsrsrsr

Abra?os

Ismael B
03-30-2010, 08:06 PM
Seja bem vindo guriz?o!!! O mais legal desse forum ? que voce pode escolher os modelos preferidos, comprar e at? mesmo fazer as pr?prias Facas!!! ?, parece loucura fazer facas, mas ? a coisa mais legal que tem!!! E n?o tem muito mist?rio!! Com um bom peda?o de a?o, uma lima e algumas lixas d'agua j? da pra come?ar (foi assim que muitos dos grandes cuteleiros come?aram)! Desejo-te sucesso!!! Um abra?o!!!

Hyotheangel
03-30-2010, 08:18 PM
brigado ismael espero talvez um dia conseguir fazer uma faca quem sabe neh...
talvez de certo
talvez tenha alguem que me ensine fazer essa tecnica... seria o desbaste certo? a lima eu tenho eu uso pra reafiar umas facas aki