View Full Version : MAISSSSSBAHHH TCH? uma campera

Valentim
03-18-2010, 03:20 PM
Buenas Pessoal sou NOVO no Forum faz pouquississississississimo Tempo que aprendi a fazer facas ezatamente 6 meses "" aprendi n?o "" estou aprendendo a fazer alguma coisa que se assemelha com faca ..... hheeehheeehhee
Fico at? com vergonha em postar mais aziras estamos ai pra aprender

Faca integral em a?o 5160
LAMINA: 23,5cm
CABO: Pau Ferro
ESPESSURA: 0,5 mm
LARGURA: 3,5 cm

10249

10250

10251

10252

10253

TODA CRITICA ? BEM ACEITA

REPITO ? BEM ACEITA

abra

Barth
03-18-2010, 03:47 PM
Indio v?io,t? aprendendo bem!Tem estilo e parece que t? bem alinhada,acho que bainha nao vai faltar pra ela hein?E aquele car?o aparecendo na ?ltima foto mostra que a cherenga t? mesmo espelhada.
Parabens

mbitten
03-18-2010, 04:03 PM
gostei muito, com o tempo erros e acertos cada vez fica melhor.

Norio Sato
03-18-2010, 04:13 PM
As fotos n?o d?o muitos detalhes, mas parece bem bacana.

dz farias
03-18-2010, 06:49 PM
Primeiro parabens pela chegada e pala faca, se puder postar fotos maiores ficaria melhor, assim como esta fica dificil de ver bem como esta.

Parabens.

Abra?os

Valentim
03-18-2010, 07:09 PM
HAAAAAAAAAA N?o, passei 3 dias para tentar descobrir como reduz os KB das fotos agora aumentar o tamanho isso vai me consumir pelomenos mais 3 dias diretos na frente do PC para tentar ......................heheheheh

Vou tentar postar, vou tentar

ABRA??O

Josu?H.M.Araujo
03-18-2010, 07:14 PM
Bem Gaucha, ficou boa

alebenchimol
03-18-2010, 07:58 PM
Linda faca meu amigo!
Gostei do seu trabalho evc est? evoluindo bem r?pido.
Abra?

Valentim
03-18-2010, 08:01 PM
Bueno Parcero, gracias pelo regalo, devagar vamos aprendendo

Ricardo Lala
03-19-2010, 07:47 AM
Cara, a faca t? uma beleza! Parab?ns, mas voce deve ir a um m?dico, tem umas manchas na sua l?ngua...

apcarvalho
03-19-2010, 03:19 PM
Seja bem vindo... Belo come?o.. Uma integral bacana.

O cabo n?o tem pino de fixa??o? ficou s? no epoxi?

Abra?o.

MARCIO D'AVILA
03-19-2010, 04:08 PM
MAS ? AI QUE ME ARREFIRO... Parabens ao amigo! que nem sei como chamar ( chascuteleiro ou cuteloguasqueiro ) rsrsr..., um forte quebra costelas e muito sucesso neste oficio, e as vezes confundo com virus ou v?cio.

Roberto B. V.
03-19-2010, 04:52 PM
Bem vindo Valentim!

Muito bonita a sua pe?a!
Espero ver mais pe?as suas aqui!
Parab?ns!

Abra?o e bom final de semana

Roberto Vianna

cassio
03-21-2010, 03:56 PM
Valentim,
gostei muito da l?mina. Tanto quanto gosto das minhas, embora o seu acabamento seja melhor que o meu.
O cabo j? sai um pouco do que eu gosto, veja que n?o falo de confec??o, mas de estilo. Como guasqueiro vc ja tem um estilo consagrado e acho que vc deve procurar um estilo que combine com suas bainhas e sua vida de campeiro do RS. Uma faca americana ou paulista ou nordestina n?o ficar? bem nas suas bainhas, pelo menos as bainhas que eu conhe?o. O mundo sul americano tem muitos estilos de facas campeiras que vc pode se inspirar, ent?o de longe algu? ver? um ga?cho e poder? dizer: " aquela faca l? ? do Valentim", como ? o caso das bainhas. Falo isso pq vejo muita faca parecida, boas de fato, impec?veis, mas sem alma, e como tu estas come?ando ? uma coisa f?cil de perseguir agora. Sei que as vezes n?o ? bom ouvir criticas mas tb esse forum tem que servir para a gente evoluir e n?o s? ficar ouvindo elogios que nos cria uma falsa ilus?o das coisas. Tu ja ? guasqueiro, uma coisa insalubre e dific?lima, fazer facas ga?chas n?o ser? problema pq tu ja tens ide?a de como as coisas tem que ser.
ab?
Cassio