View Full Version : MAISSSSSBAHHH TCH? uma campera

Valentim
03-18-2010, 03:20 PM
Buenas Pessoal sou NOVO no Forum faz pouquississississississimo Tempo que aprendi a fazer facas ezatamente 6 meses "" aprendi n?o "" estou aprendendo a fazer alguma coisa que se assemelha com faca ..... hheeehheeehhee
Fico at? com vergonha em postar mais aziras estamos ai pra aprender

Faca integral em a?o 5160
LAMINA: 23,5cm
CABO: Pau Ferro
ESPESSURA: 0,5 mm
LARGURA: 3,5 cm

10249

10250

10251

10252

10253

TODA CRITICA ? BEM ACEITA

REPITO ? BEM ACEITA

abra

Barth
03-18-2010, 03:47 PM
Indio v?io,t? aprendendo bem!Tem estilo e parece que t? bem alinhada,acho que bainha nao vai faltar pra ela hein?E aquele car?o aparecendo na ?ltima foto mostra que a cherenga t? mesmo espelhada.
Parabens

mbitten
03-18-2010, 04:03 PM
gostei muito, com o tempo erros e acertos cada vez fica melhor.

Norio Sato
03-18-2010, 04:13 PM
As fotos n?o d?o muitos detalhes, mas parece bem bacana.

dz farias
03-18-2010, 06:49 PM
Primeiro parabens pela chegada e pala faca, se puder postar fotos maiores ficaria melhor, assim como esta fica dificil de ver bem como esta.

Parabens.

Abra?os

Valentim
03-18-2010, 07:09 PM
HAAAAAAAAAA N?o, passei 3 dias para tentar descobrir como reduz os KB das fotos agora aumentar o tamanho isso vai me consumir pelomenos mais 3 dias diretos na frente do PC para tentar ......................heheheheh

Vou tentar postar, vou tentar

ABRA??O

Josu?H.M.Araujo
03-18-2010, 07:14 PM
Bem Gaucha, ficou boa

alebenchimol
03-18-2010, 07:58 PM
Linda faca meu amigo!
Gostei do seu trabalho evc est? evoluindo bem r?pido.
Abra?

Valentim
03-18-2010, 08:01 PM
Bueno Parcero, gracias pelo regalo, devagar vamos aprendendo

Ricardo Lala
03-19-2010, 07:47 AM
Cara, a faca t? uma beleza! Parab?ns, mas voce deve ir a um m?dico, tem umas manchas na sua l?ngua...

apcarvalho
03-19-2010, 03:19 PM
Seja bem vindo... Belo come?o.. Uma integral bacana.

O cabo n?o tem pino de fixa??o? ficou s? no epoxi?

Abra?o.