View Full Version : II Sal?o Paulista de Cutelaria

Silvana
03-15-2010, 08:44 PM
Ol? amigos,

Como a grande maioria de voc?s deve ter lido no Post sobre a visita do Jerry Fisk ao Brasil, aproveitamos esta excelente oportunidade que reuniu cuteleiros, colecionadores e fornecedores de mat?ria prima de todos os cantos do Brasil, para o lan?amento oficial do Sal?o.

Dando seguimento ao trabalho, enviei email aos expositores 2009 convidando-os a participar da edi??o 2010, prioridade dada a quem j? ? parceiro. Por?m muitos emails voltaram, apesar dos endere?os estarem corretos, creio que possa ser "caixa postal" cheia.

Por isso pe?o aos expositores de 2009 que n?o receberam meu email que fa?am contato atrav?s do endere?o: silvana@silvanaartknives.com

Sauda??es afiadas!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGY4CXE3KwLFZul-ad--aBX-6qC_skLjVa64EKhVzyxS-u64y6hVnEbmpX45nRpgALba_9ktas6a8VBtHDV8WOkAm1T1ULl UEulB4paG0xO6Gwjo5iIDjVDT.jpg

Silvana
03-23-2010, 01:29 PM
Parece que a coisa t? devagar ....
mas n?o est?!!!

Vejam os expositores j? confirmados:

Arthur Lewis
Cassio Becker
Eduardo Berardo
Eduardo Cunha
Field Brasil
Fivela de Ouro
Francisco Ferrari
Gerson Bragagnoli
Jacinto Melo
Jayme Yefim
Jos? Carlos Schmatz
Leandro Pazini
Luis Carlos A. Serapi?o
Mauro Martins
Milton Hoffmann
Nagib Abdanur
Remo S. Nogueira
Ricardo Vilar
Rodrigo Rabello
Rodrigo Sfreddo
Rubes Ad?o
Sandro Boeck
S?rgio Alves Meira Junior
Silvana Mouzinho

Silvana
03-24-2010, 01:10 PM
Ol? amigos,

Mas tr?s expositores confirmaram participa??o, s?o eles:

Eduardo Montanaro,

Fugere Urbem,

Gustavo Vilar.

Sauda??es afiadas!!!

GTC
03-25-2010, 08:14 PM
+1
A proposito, o cartaz ficou bem legal!

Dionatam Franco
03-26-2010, 08:57 AM
opa.. nao se esque?a de mim ..ja ta reservada minha mesa!
forte abra?o,
Franco.

mbitten
03-26-2010, 03:22 PM
este ano tamb?m quero ir, bota o meu nome ai.

Silvana
04-05-2010, 05:35 AM
Bom dia amigos,

Mais algumas confirma??es:

Dionatam Franco
Felipe Canabarra
Gustavo Thom? Cecchini
Luciano Chaves

M?rcio, voc? e mais alguns amigos est?o em lista de espera, fa?o contato por email t?o logo tenha novidades.

Sauda??es afiadas!!!

Silvana
04-05-2010, 12:55 PM
Opa, estamos come?ando bem a semana!!!

Arlete Ballestra tamb?m confirma sua participa??o no SPC 2010.

Sauda??es afiadas!!!

Landulfo
04-05-2010, 03:00 PM
Devanir!!!!!
Vamos reservar a Van, sen?o n?o vai sobrar nenhuma at? a data do sal?o deste ano...
Beleza, parab?ns ? organiza??o.
abra?os

Silvana
04-06-2010, 06:42 AM
Landulfo,

Boas falas, o neg?cio ?:

DE VAN IR !!!

Landulfo
04-06-2010, 06:45 AM
ESSA FOI DE DOER...............KKKKKKKKKKKKK
Pelo menos um pouco de humor sadio..........rsrsrsrs

Hyotheangel
04-07-2010, 03:10 PM
At? gostaria de comparecer como observador xDD
Se alguma excurs?o for passar por londrina me avisem por favor!!

pq de outro modo dificil eu ir xDD

Silvana
04-27-2010, 11:58 AM
Ol? amigos,

Mais um cuteleiro que tive o prazer de conhecer na Feira de Nova Petr?polis ano passado vem se juntar a n?s participando no II Sal?o Paulista, ? o Ronaldo Franceschi de Marau - RS.

No evento de Nova, al?m das facas ele levou muitas ferramentas, estou certa de que sua participa??o ser? um sucesso.

Sauda??es a todos!!!

dz farias
04-27-2010, 07:07 PM
Devo ir este ano tambem. Espero conhecer o resto do pessoal que so conhe?o virtualmente.

Abra?os

Silvana
04-29-2010, 12:47 PM
Ol? amigos,

Mais um cuteleiro confirmando presen?a no SPC 2010, ? o nosso amigo S?rgio Segre.

Sauda??es afiadas!!!

Silvana
04-30-2010, 06:50 AM
Ol? amigos,

A coisa est? ficando boa!!!

Mais um cuteleiro vem se juntar a n?s novamente, ? o amigo Marcio Bittencourt, um dos atuantes organizadores do encontro mensal no Vitrine.

Sauda??es a todos!!!

Hyotheangel
05-01-2010, 10:56 AM
Por favor

Galera tem alguem aqui do sul que vai de carro e vai passar perto de londrina?
Se tiver ser? que eu respeitosamente poderia epgar uma caroninha?

Se n?o tiver tudo bem! to fazendo uma poupancinha pra ir quem sabe consigo ir de bus?o!

Ricardo Lala
06-22-2010, 07:43 AM
Ol? Silvana!
Pode contar comigo! :rockon:

Silvana
06-22-2010, 08:35 AM
Ol? Lala,

Que boa not?cia!!!

Fico imensamente feliz em t?-lo novamente como expositor e mais feliz ainda em saber que seu trabalho estar? sendo mostrado ao pessoal que est? chegando agora.

Sauda??es Afiadas!!!

Roberto B. V.
06-22-2010, 01:43 PM
Buenas a todos!!!

Est? ? o Silvana's Knife Show!!!!
Rides again!!!!!
Pelo tanto que esta grande amiga, excepcional cuteleira e organizadora de eventos sempre nos brindou em seus shows, a vers?o 2010 ? simplesmente imperd?vel!!!!
Como colecionador estarei l?, mateando junto aos meus amigos e prestigiando este que ? o maior evento Brasileiro do segmento!!!
Espero que este ano tenhamos ainda melhores surpresas que ano passado, onde novos parceiros como a MACEA foram testar o evento e racharam de vender.
Nosso mestre Duprat j? confirmou presen?a?
E nosso querido Ronald? Este n?o pode faltar!!!
E que n?o falte aquele bom caf?, lanches, refei??es e.....muita cerveja gelada!!!!
At? l?,companheiros de Ferro branco!!!

Abra?o e boa semana a todos!!!

Roberto Vianna

Silvana
06-24-2010, 07:11 PM
Ol? amigos,

Mais um cuteleiro confirma sua participa??o, ? o Marco Gutierrez de Ur?nia-SP.

Vianna,

Fico feliz com seus coment?rios a respeito do sal?o e acredite que sempre trabalho para melhorar e ? claro que quero ter novidades sim. Ronald e Duprat est?o confirmados sim e provavelmente a Macea tamb?m estar? conosco novamente.

Sauda??es afiadas!!!

Silvana
07-22-2010, 09:19 AM
Ol? amigos,

Mais uma presen?a confirmada.
Ap?s alguns anos de aus?ncia nos eventos em S?o Paulo, Luciano Dorneles estar? conosco no SPC.
Sauda??es afiad?ssimas a todos!!!

JBFACAS
07-23-2010, 09:31 PM
gostaria de confirmar minha participa??o na feira, tenho certeza que este ano vai bombar mais ainda!!!!

abra?o
JB

Cupim
07-24-2010, 05:53 PM
Prezada Amiga Silvana,

O Cupim e a Cupinha nao podem ficar de fora desta Festa de Arromba !!!!!!!!!

"Que a Sabedoria Semeie Flores no Jardim de Vossa Alma ".

Sauda??es Cuteleiras,

Jaime e Silvia.

Silvana
07-25-2010, 09:05 AM
Ol?,

Caros JB e Cupim

? claro que voc?s n?o poderiam faltar, ali?s estiveram dividindo mesa em 2009 e talvez esta tamb?m seja a op??o para 2010.

O JB vai estar na Conversa Afiada e se o Cupim tamb?m estiver poderemos conversar mais detalhes na ocasi?o.

Por?m desde j? agrade?o pela participa??o de ambos, pois o sucesso do evento depende muito do compromisso dos expositores com a organiza??o.

Sauda??es afiad?ssimas!!!

Silvana
08-02-2010, 11:24 AM
Ol? turma afiada!!!

Mais dois amigos confirmam presen?a do SPC 2010:

Ben? Oliveira e Luis Paulo Leonardo.

E vamos que vamos ...

Sauda??es afiadas a todos!!!

Luis Paulo
08-04-2010, 11:04 AM
? isso ai : Vamo que vamo !!

E vamos nos empenhar ao maximo para mostrar um trabalho bacana pro pessoal ver.

alebenchimol
08-15-2010, 09:34 PM
Amiga Silvana, acabei de comprar minha passagem, este ano vou como espectador e ano que vem, certamente levarei alguma coisa para neg?cio.
Saudades e forte abra?o ao Paulo e tua linda fam?lia
Abra??o
Alexandre Benchimol

Ainda bem que voce citou o Paulo em separado da "linda familia"! http://usualsuspect.net/forums/images/smilies/haha.gif

Paulo Mouzinho
08-16-2010, 07:07 PM
"Ainda bem que voce citou o Paulo em separado da "linda familia"!
Last edited by Ricardo Lala; Today at 08:08 AM."

Ricardo,

Vou apenas citar a minha linda neta e, voc? sabe, crian?a n?o mente! rsrsrs
"Meu av? n?o ? feio, ele ? lindo!"

Abra?os,
Paulo Mouzinho

Roberto B. V.
08-16-2010, 09:12 PM
D?-lhe Paul?o!!!

Isso mesmo, quem puxa aos seus n?o degenera!!!

Abra?os!

Roberto Vianna
Porto Alegre - RS

Silvana
08-24-2010, 06:35 PM
Ol? amigos,

Nosso companheiro de f?rum, o cuteleiro Fabio Souza confirma sua participa??o no Sal?o Paulista.

Sauda??es afiadas!!!

Silvana
09-20-2010, 11:25 AM
Ol? amigos,

Mais uma presen?a confirmada, o cuteleiro argentino Facundo Montenegro estar? pela primeira vez participando do nosso evento.

Em breve estarei atualizando o site com o mapa das mesas e programa??o.

Sauda??es afiadas!!!

Ismael B
09-20-2010, 04:36 PM
Eu Quero!! Eu Quero!! Eu Quero!!Eu Quero!! Eu Quero!! Eu Quero!!Eu Quero!! Eu Quero!! Eu Quero!!
Eu Quero!! Eu Quero!! Eu Quero!!Eu Quero!! Eu Quero!! Eu Quero!!Eu Quero!! Eu Quero!! Eu Quero!!

Silvana
10-06-2010, 07:42 AM
Bom dia amigos,

Estamos ?s v?speras do Sal?o Paulista, trabalhando na programa??o e no "lay-out" da feira para divulga??o e atualiza??o do site.

A fila anda!!! Com a desist?ncia de antigos expositores como Fanep e Made in Am?rica, teremos novos expositores, aguardem. :welcome:

:gossip:Pe?o a especial empenho de todos na divulga??o do evento atrav?s de Orkut, Facebook, lista de contatos e o que mais for poss?vel.:gossip:

Sauda??es afiadas!!!

Paulo Mouzinho
11-11-2010, 12:31 PM
Ol? Mo?ada,

T? chegando a hora do nosso grande evento. Hora de rever os amigos e apreciar as suas obras de arte.
Vejo-os no Hokkaido.

Abra?os,

Paulo Mouzinho