View Full Version : Off topic-Paypal

Barth
02-26-2010, 06:03 AM
Gostaria de algumas dicas de algu?m que faz uso do paypal,como tipo de conta,tarifas,como funciona o esquema do e-mail etc...pois o site do Brasil n?o ? muito esclarecedor.Acho que este thread vai tirar duvidas n?o s? minhas mas tamb?m de muito colegas.
Abra?

LCASERAPIAO
02-26-2010, 06:53 AM
Barth,

O Pay Pal ? um tipo de servi?o de pagamento e recebimento de valores via doc eletr?nico. ? quase uma moeda eletr?nica. VC cria uma conta com o seu endere?o de email e pode vender seus produtos em sites como o e-bay. Mas existem algumas condi??es. a 1a ? ter um cart?o internacional visa ou master pois sem isso o Pay-pal n?o poder? creditar os recebimentos no seu cart?o de cr?dito, nem tampouco retirar os valores de compras do seu cart?o. Vc pode, tbm, enviar valores a outros usu?rios. Chamam essa op??o de transferir fundos.
Por exemplo. Vc poe a venda uma faca no ebay. O cliente gosta e compra. Ao comprar ele faz o pagamento atrav?s do paypal pra sua conta paypal. Na sua conta ficam os valores referentes ? compra em moeda paypal... Pra essa moeda ser transformada em caramingu?s vc deve fazer uma transfer?ncia de fundos pro seu cart?o de cr?dito. Mas, na conta comum, as transfer?ncias de fundos s? podem ser de at? 500 d?lares a cada 30 d. Ent?o se vc tiver mais de 500 U$ na conta transfere o que puder e o restante fica na sua conta paypal. Se vc tiver fundos na conta paypal tbm pode comprar intens no ebay usando essa moeda. Todas essas transa??es tem taxas. Assim como o c?mbio usado pelo operadora do cart?o ? o do d?lar comercial. Espero ter ajudado.
Um abra?o.

Barth
02-26-2010, 08:35 AM
Obrigado Serapi?o,at? a? tudo bem,neste caso a conta ideal ? a pessoal?

M.TEX
02-26-2010, 12:50 PM
nao sei se vai funcionar ai no Brasil mas para envio de pagamentos aqui nos Eu entre
"pessoas fisicas " , se o " pagamento for feito como GIFT a outra pessoa recebera
limpo. Mas tem que ser comunicado entre as duas partes para nao haver engano.
Acredito que deve ser da mesma forma ai no Brasil..... como disse antes , nao estou
100 % correto .