View Full Version : Pescaria no Ferro Velho

M?rcio
02-23-2010, 06:35 PM
Ol? Turma!

Hoje foi dia de visitar o ferro velho, e como sei que sempre h? quem procure por roletes dou a dica. Achei estes. Me animei e vou colocar na Franki (lixadeira) pra ver se funciona bem. O maior t? meio marrom porque passei antiferrugem, mas ? de ferro e bem leve pois s?o duas pe?as ocas e justapostas. O suporte ? de alum?nio. O menor ? de alum?nio e vou mandar usinar para o controle da lixa. Paguei 5 reais cada. L? tem tamb?m mancais baratinho, mola elicoidal 22mm di?metro, pista de rolamento, lima velha e tudo mais em chapas e perfis. O para?so fica em S?o Leopoldo, quem se interessar estou a disposi??o para mostrar (85391313, 35932395 ou do servi?o 35270152).
http://i371.photobucket.com/albums/oo155/TuaregFacasNegras/roletes.jpg

Noutro que fui tinha uma prensa de parafuso grande (fly press) por 600 reais, namorei ela bastante, mas n?o me senti a vontade em investir tanto assim.

Espero ter ajudado e estou a disposi??o para outras informa??es pertinentes.

Sauda??es a todos

Ismael B
02-24-2010, 06:07 PM
Buenas Marcio!!! como ? essa prensa de parafusos??? Valleu!!

M?rcio
02-25-2010, 06:35 AM
? isto... h? v?rios modelos, e funciona por in?rcia. Como h? uma massa grande se deslocando, quando encontra um obst?culo, no caso a pe?a a ser forjada, toda a for?a dessa massa ? tranferida. H? divergencias quanto a eficiencia mas tem a vantagem de ser silenciosa.

http://i371.photobucket.com/albums/oo155/TuaregFacasNegras/HandFly21.jpg

Acho que vale a pena testar, est? nos planos, assim que der.

Abra??o

M?rcio
NH-RS

MARCIO D'AVILA
02-25-2010, 07:32 AM
Meu xar?, que tal?.?.?. por acaso foi para ti que prometi umas canelas de boi, num encontro que teve em Dezembro passado em Porto Alegre? me passa teu msn... estou para ir a Feliz para fim de mar?o , da i ja te deicho essa encomenda por ai , forte abra?o!

M?rcio
02-25-2010, 06:01 PM
Aham foi sim... aquele a?o que te dei comprei do ferro velho citado... e tem mais.
tuaregfacasnegras@gmail.com, o fone t? no primeiro post.
Me avisa com atecedencia pra eu comprar a carne....

Abra??o.