View Full Version : Flavio Duprat na TV Gazeta

Silvana
02-09-2010, 06:32 AM
Ol? amigos,

O nosso amigo Fl?vio Duprat estar? gravando hoje na TV Gazeta o Programa "Todo seu", com o apresentador Ronnie Von.

O programa vai ao ar de segunda a sexta ?s 22hs.

O Fl?vio ficou de confirmar se o programa ir? ao ar hoje mesmo, mas achei melhor deix?-los avisados. T?o logo tenha confirma??o volto a postar aqui.

Vamos prestigiar mais este espa?o que se abre para cutelaria.

Roberto B. V.
02-09-2010, 07:33 AM
Maravilha!

O Ronnie tem uma aten??o toda especial com o que se refere ? gastronomia,enofilia(ele mesmo ? sommelier), arsenal do chef e a arte da afia??o n?o podia faltar.
Veja se consegue a informa??o pra gente,Silvana?

Abra?os

Roberto Vianna

Norio Sato
02-09-2010, 05:31 PM
Bacana, vou tentar asistir.

Norio Sato
02-09-2010, 07:02 PM
Est? passando agora, 09/02/2010 ?s 23:00 (Hor?rio de Brasilia)

Norio Sato
02-09-2010, 07:13 PM
Pena que durou pouco, e ele nem mostrou como afiar na pedra....

Roberto B. V.
02-10-2010, 05:53 AM
Bom dia!

Eu assisti!!!!!
Mandei uns SMS pra turma afiada,espero que tenham recebido.
O tempo em TV ? complicado, a gente via que o Ronnie estava muito a fim de esticar o bloco,mas n?o d?.
Mas se a gente mandar email e pedir,quem sabe at? n?o vira algo mais seguido??
Eu j? mandei!
Mesmo assim,parabenizo o Duprat pela bela atua??o frente ?s c?meras.
Se o cara n?o ? preparado, j? voava tomate pra um lado,lasca de dedo pro outro...
E falou de nossa querida Silvana.....?????!!!
Muito bem,hein,Dona Lulu??
Mais uma boa divulgada na nossa arte afiada.
E agora? S?o Paulo vai ficar em alerta porque faz 3 dias que n?o chove!!! Ehehehe

Uma boa quarta a todos

Roberto Vianna

cabete
02-10-2010, 09:05 AM
Eu tamb?m assist? ao nosso querido Flavio.
Ele tem um desembara?o enorme e uma cultura geral de fazer inveja mas sempre tem o apresentador pra atrapalhar... A pauta era sobre afia??o e o cara ficou divagando pela pr?-hist?ria. Foi a mesma coisa quando o Laercio Gazinhato foi no J? Soares e tem sido assim sempre.
Quem vai a estes programas tem que achar uma forma de primeiro falar o tema para deixar as divaga??es pra depois mas ? complicad?ssimo pois o dono do show ? o apresentador e neste caso deu pra ver que ele n?o tinha conhecimento pr?vio da pauta.