View Full Version : Um record a ser quebrado...

cabete
02-05-2010, 10:14 AM
Este ? pro Montanaro e sua paci?ncia fenomenal ( o cara mete a marr?ta no canivete depois de pronto!! ), quero ver se at? o pr?ximo sal?o de cutelaria podemos registrar a quebra deste record:

http://www.swissinfo.ch/media/cms/images/null/2009/06/sriimg20090630_10896150_0.jpg

320 utilidades e uma grande inutilidade que ? o canivete completo!!

Norio Sato
02-05-2010, 05:44 PM
320 ? pouco, devia ser 365, p/ usar um fun??o por dia do ano...

Ferrari
02-06-2010, 05:06 AM
Quando eu mulec?o, tava doido por um canivete sui?o. At? que ganhei um xing ling de um amigo do meu pai. Depois percebi que aquela trambolho de 15 fun??es era muito pesado e chato de usar, e que de todas aquelas fun??es eu usava no m?ximo uma 4 ou 5.

O ?ltimo canivete sui?o que tive, e que me foi roubado, tinha umas 5 fun??es e s? uma l?mina.

Estou querendo um novo canivete para eu usar no dia-a-dia. J? at? mandei o projeto para CERTO ALGU?M fazer....... O duro que cada vez que eu cobro ele diz que aumenta 20 dias no prazo!

PALLAVICINI
02-06-2010, 05:27 AM
J? at? mandei o projeto para CERTO ALGU?M fazer....... O duro que cada vez que eu cobro ele diz que aumenta 20 dias no prazo!

? porventura o mesmo do qual aguardamos ansiosamente o modelo "trapper"?
Se for, consegui dele, ao longo do tempo, um bonito canivete e uma linda faquinha, mas n?o mediante encomenda, mas sim pegando-o desprevenido com a pe?a pronta.
H? at? uma comunidade no Orkut sobre o tal, m?tico "trapper", mas at? hoje ele continua envolto em mist?rio, talvez seja mesmo um mito, uma lenda.....

Quanto ao "record", j? vi foto de um ainda maior, algumas casas de Sheffield acrescentavam uma l?mina ou utilidade por ano, para representar a gama das possibilidades de escolha dos clientes, como ali?s oferece a pr?pria Victorinox com seu "Swiss Champ XL", que cont?m todas as l?minas e ferramentas dispon?veis para os canivetes de 91mm.

Alfredo Pallavicini

sericci
02-06-2010, 06:10 AM
como se diz em Portugal

eu continuo na BICHA dele.............e do trapper dele :rockon:

Montanaro
02-08-2010, 04:42 AM
Ol? amigos

obrigado pela lembran?a, acho que vou fazer um multi-laminas sim, mas vou tentar diminuir o tamanho. e AUMENTAR O PRAZO DE ENTREGA.KKKKKKKKKKKKKKKKKA

cabete
02-09-2010, 09:57 AM
Montanaro,
Estive ontem na Korth em Presidente Prudente e pude ver que eles tem uma solu??o melhor e mais simples: Fazer uma ?nica l?mina que tenha todas as fun??es e muito mais ent?o chegamos ? conclus?o que se fizerem uma l?mina de damasco de "bom-bril" teremos um canivete com 1001 utilidades... :puke: :eek:

Montanaro
02-09-2010, 11:36 AM
Cabete ? o cara..... ele ? do Cabete. kkkkkk :lol