View Full Version : Rodrigo Sfreddo:The Don Fogg of Brazil?

Jefferson Berr
01-27-2010, 02:40 PM
Amigos,

Acabei de chegar em casa e na caixa do correio estava a edi??o de Abril da BLADE, com a materia de capa Rodrigo Sfreddo:The Don Fogg of Brazil?.
Confesso que fiquei emocionado de ler a mat?ria, reconhecimento justo e merecido por este magn?fico trabalho que o Rodrigo vem fazendo.
Acompanhei um tanto quando de perto a carreira do Rodrigo e sua evolu??o ? fant?stica.
Parab?ns Sfreddo!

Abra?os

Norio Sato
01-27-2010, 06:50 PM
Parab?ns ao Sfreddo.

E numa Knives Illustrated que comprei h? pouco (talvez de Mar?o de 2010), tem mat?ria sobre os cinco novos Mastersmiths da ABS...

Com foto dele recebendo o premio de melhor faca, foto da Adaga premiada, e foto da "Art Noveau", que foi premiada no teste de Jorneyman Smith.

cassio
01-27-2010, 08:13 PM
Quem sabe sabe....
parab?ns, mais que mercido!!
ab?
Cassio

Silvana
01-28-2010, 05:53 AM
Ol? amigos, em especial o Sfreddo,

Parab?ns pelo excelente trabalho que voc? vem desenvolvendo, tanto na confec??o de suas pe?as, no ensino da sua arte, na organiza??o da Feira de Nova Petr?polis e tamb?m levando a cutelaria brasileira al?m das fronteiras.

Obrigada Berr por nos trazer esta boa nova e Norio, por favor, leva a Knives na Conversa Afiada, se tiver a Blade tamb?m vai ser ?timo, vou tentar conseguir comprar.

Sauda??es afiadas!!!

cabete
01-28-2010, 05:54 AM
O Sfreddo mostrou que n?o ? com lingua afiada que se faz carreira e sim com arte e faca afiada, ? um exemplo de que o TBC funciona mesmo!!

Ferrari
01-28-2010, 06:14 AM
Parab?ns ao Rodrigo pela reportagem, que como repeti v?rias, vezes, ? fruto de sua dedica??o e grande talento. Sinceramente n?o v? ainda, mas com certeza ? muito boa, assim como as facas deste grande cuteleiro, que como bem disse o Cabete, prova que cutelaria s?ria se faz fazendo.

Roberto B. V.
01-28-2010, 11:21 AM
Buenas!

Parab?ns Rodrigo!
Teus amigos se orgulham de mais esta tua conquista!
Parab?ns,tch?!

Abra?o

Roberto Vianna

Carlos Goulart
01-28-2010, 11:51 AM
Hummm, Don Frogg, coitado... esse nem chega aos p?s do nosso Rodrigo....
sem querer puxar o saco, pois eu pouco o conhe?o pessoalmente,
mas seu trabalho
N?O TEM MELHOR

Ricardo Lala
01-28-2010, 12:26 PM
Carlos, ? "FOGG", mas o Sfreddo ? melhor mesmo!
Parab?ns cara, voce pode at? n?o admitir, mas ? um cara que batalha e merece!!!

Norio Sato
01-28-2010, 05:39 PM
Silvana,

A Knives comprei no come?o do m?s, vou ver se consigo comprar a Blade....

Andrey
01-28-2010, 05:44 PM
Parab?ns ao Rodrigo, orgulho da cutelaria brasileira e sem d?vida grande inspira??o aos cuteleiros!

dz farias
01-28-2010, 06:47 PM
Vou me juntar al coro de parabens se nao perco o titulo de aluno, srsrsrsrsr

Parabens Rodrigo muito merecida estes louros, tudo fruto de muito trabalho e perseveran?a.

Grande Abra?o.

Montanaro
01-28-2010, 07:52 PM
Falar do Sfreddo ? chover no molhado.

Parab?ns.

Vulcano
01-29-2010, 06:15 AM
MONSTRO !!!! :bow:bow:bow

apcarvalho
01-30-2010, 06:45 PM
Parab?ns!

Norio Sato
02-05-2010, 05:40 PM
Eu comprei a Blade...
Bacana.

E alguns detalhes a mais de interesse:
A faca que ilustra o an?ncio do Blade Show deste ano, ? a da adaga do Rodrigo.

Tamb?m tem an?ncio dos canivetes Prisma 2 do Gustavo (GTC), feito pela empresa que os encomendou. (True North Knives).

R.Sfreddo
02-06-2010, 07:47 AM
Ol? Pessoal! Obrigado pelo carinho de sempre, esse ? um grande momento n?o s? para mim, mas para a cutelaria brasileira. Quem leu a mat?ria pode perceber o tom de admira??o e respeito em rela??o aos cuteleiros do Brasil, em especial nos coment?rios do nosso padrinho Jerry Fisk. Ainda n?o tive a oportunidade de ter as revistas em m?os, mas um outro Master da ABS est? me mandando as duas pelo correio.
Em especial, gostaria de parabenizar o GTC e o Ikoma, que tamb?m tiveram o seus trabalhos magnificamente estampados na Blade.
Estamos todos de parab?ns por mais essa conquista do Brasil!

Grande abra?o!

GTC
02-07-2010, 09:20 AM
Li a reportagem hoje, tambem gostei. Parabens!