View Full Version : Visita gaucha.

cabete
01-26-2010, 09:58 AM
Este final de semana tive a alegria de receber a visita do gauch?ssimo colecionador e principalmente amigo Roberto Vianna.

S?bado ficamos no chopp Colorado de trigo. Matamos um barrilzinho de 10 litros, abrimos outro que deixamos pra mais da metade. ? que tinhamos muito assunto e muita fofoca pra colocar em dia.

No dia seguinte o Vianna transformou a sobra de costela assada em um carreteiro delicioso depois de juntar lingui?a de Dumont e enquanto cozinhava matamos o resto do chopp de trigo acompanhado de chouri?o, fil? mignhon su?no com damasco e lingui?a s?ca, tudo de Dumont.

Depois de uma r?pida sonequinha fomos ao Cervej?rium afinal de contas o chopp tinha acabado!!

Entre um copo e outro falamos muito, mas bota muito nisto, de facas e facantes! Foi um final de semana delicioso!

Mas como tudo que ? bom acaba aqui estamos n?s de volta ao trabalho... mas depois tem mais!

NAGIB ABDANUR
01-26-2010, 11:23 AM
"Entre um copo e outro falamos muito, mas bota muito nisto, de facas e facantes! Foi um final de semana delicioso!"

Cabete e Vianna,

Estou aliviado porque minhas orelhas n?o ficaram quentes, mas fiquei com
uma baita inveja desse encontro, KKK

Abra?os

Nagib Abdanur

Roberto B. V.
01-26-2010, 11:55 AM
Buenas,Indiarada!

Pois ? Nagib?o!
Como vc v? aproveito minhas andan?as por a? pra prestigiar a cutelaria local.
Fiz isso em Bras?lia abrindo a casa onde eu era a autoridade maior e conclamei v?rias vezes o povo afiado do DF a usarem-na como base,sede,etc.
Criei espa?os nobres para oficinas de afia??o,visando angariar adeptos ? Cutelaria Artesanal.
Agora estou por SP e j? participei do Conversa Afiada,estou sempre em contato com amigos daqui e assim que fui convidado a conhecer a casa e oficina deste querido amigo de Ribeir?o Preto fui o mais r?pido poss?vel.
E foi um final de semana prolongado memor?vel.
Pude conhecer mais de perto um dos melhores escritores de causo deste Brasil,sua oficina, familia e sua casa onde me senti como se na minha estivesse.
O Devanir passou por l?,me presenteou com um lote de temperos preparados pessoalmente por ele, que j? utilizei em Ribeir?o e ontem,aqui em S?o Paulo para umas 12 pessoas que aprovaram em un?ssono.
Vi tamb?m umas pe?as do Devanir que est?o em processo de usinagem,sendo que uma j? est? reservada pra mim!!
Vi projetos do Cabete e fiquei sabendo de outros que logo v?o abalar as estruturas do mundo afiado Brazuca!
Com toda certeza voltarei l? outras vezes, pois parece que o estoque de conversa,chopp Colorado,carne boa e amizade ? grande l?!!
Obrigado,amigo Cabete!

Um abra?o e boa semana a todos!

Roberto Vianna

Ferrari
01-26-2010, 02:12 PM
A t?! Nem desceram pra tomar uma pinga aqui em Pirassununga?

cabete
01-26-2010, 02:42 PM
Se misturar as bebidas fica beudo!!:D

Edimar
01-27-2010, 05:44 AM
P? Cabete,
E eu aqui em Jabuca, t?o pertinho e fiquei fora!:cursin

LCASERAPIAO
01-27-2010, 11:16 AM
Miseric?rdia Cabete,

Num sei como vcs aguentaram tanto sofrimento.... Oh ra?a masoquista ? esta de cuteleiro/colecionador/faquista/cong?neres... Tudo ? motivo pra sofrer!!!!!

Um abra?o.

cassio
01-27-2010, 12:29 PM
Bah esse chopp colorado, al?m de ser do meu time ? o que eu mais gosto....que inveja boa de vcs!!!

Roberto B. V.
01-28-2010, 11:34 AM
Buenas tardes!

Tch? C?ssio e amigos, o chopp Colorado ? ?nico em sabor,textura,eleg?ncia e maciez!
Verdadeira obra prima de Ribeir?o Preto.
Tomamos alguns 20 litros na casa do Cabete e quando acabou fomos ? fonte, no Cervejarium, lindo bar tem?tico com foco total na cerveja , s? pra tomar mais algumas tulipas.
Se fosse chopp Gremista eu n?o bebia e nem tu,l?gico!
Certamente foi s? a primeira vez em 2010 que passei o final de semana em Ribeir?o!
Quem puder aproveite!
C?ssio, tua faca foi comigo(e voltou,claro)!

Abra?os e boa semana

Roberto Vianna

dz farias
01-28-2010, 06:20 PM
P? fala o que, so fiquei na inveja,

Abra?os

cabete
01-30-2010, 10:47 AM
http://i982.photobucket.com/albums/ae305/devanir_bucket/DSC02513.jpg

dz farias
01-30-2010, 06:12 PM
Mas olha a cara de tchucos dos caras, rsrsrsrsrsr