View Full Version : Imperdivel! Sucesso absoluto

Ismael B
01-11-2010, 06:42 PM
Essa ? a t?o falada e ouvida M?sica de Dom Cassio!! E podem ter certeza que ele tem m?rito por isso!! (espero que o Cassio n?o fique brabo)
YouTube- DON CASSIO SELAIMEN.wmv

cabete
01-11-2010, 07:39 PM
Ismael,
Este seu ajuntamento da m?sica com as fotos ficou lindo.
Parab?ns pelo trabalho de muito bom gosto.

MARCIO D'AVILA
01-12-2010, 09:31 AM
Mas haaaa, indio veio!!! ? realmente um sucesso neste fundo de rinc?o. Agora v? de te empolga e acarca um pajada para o cuteleiro filho do PACA. um forte ABRA?O!!!

cassio
01-12-2010, 11:34 AM
P? ismael,
muito obrigado. Pra mim ? imposs?vel n?o gostar, imagina que as vezes me deparo com ela tocando na r?dio...a dimens?o disso, e agora o Ricardo Porto tb gravou em Santa Catarina, faz um baita sucesso por l?, ele tem um programa na r?dio e ? a musica de "trabalho" do CD...
Quando meu site ficar pronto vou colocar umas poesias que tb ganhei, uma do Saldanha, outra do Nico e uma do Jos? Atan?sio...realmente muito lindas pra quem gosta.
O video do youtube que fez foi o Rodrigo Valentin (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4987696730192551897), guasqueiro e cuteleiro.
s?o coisas que s? com a lida das facas ? possivel de obter, amizades de verdade.
ab?
a todos,
Cassio

Ferrari
01-12-2010, 03:15 PM
Cassio, parab?ns pela homenagem.

Agora cuidado! Se vc vier pra essas bandas vai virar moda de viola tamb?m!

mylyka
01-12-2010, 05:09 PM
Como disse Luis Carlos Borges em um festival da barranca em Sao Borja, quando lhe fizeram uma homenagem.

"Me quebrou vidro dos olhos, me fez chorar, me fez chorar"

Parab?ns pela homenagem, mais que merecida.

Norio Sato
01-12-2010, 05:42 PM
Parab?ns.

Ismael B
01-12-2010, 07:16 PM
Ismael,
Este seu ajuntamento da m?sica com as fotos ficou lindo.
Parab?ns pelo trabalho de muito bom gosto.

Buenas pessoal! Nao fui eu que fiz essa bela montagem!!!!! Eu s? recebi e achei muito legal mostrar como a cutelaria tem grande influencia, que at? se transformou em musica, por um renomado cantor Ga?cho que ? o Elton Saldanha!! O m?rito ? todo do Cassio!!

dz farias
01-12-2010, 07:47 PM
? pra voces verem o que nao faz uma faca do Dom. Cassio, Abra?os e parabens ao Cassio e ao Elton.

Barth
01-14-2010, 03:46 AM
Al?m de ser uma bela homenagem a letra fala de uma forma muito simples e po?tica do forjamento at? a finaliza?ao da faca.Parab?ns Dom Cassio!