View Full Version : Afia mas n?o muito!!

cabete
12-28-2009, 05:12 AM
Que dureza! Dia de Natal ? um dia que temos que evitar brigar, principalmente em fam?lia mas tem hora que n?o d?!
Minha irm? querendo cortar umas couves ( est?vamos no s?tio ) chegou com uma faca e pediu: afia ela mas n?o afia muito n?o! Peguei a faca olhei e devolv? a ela: - J? est? do jeito que vo?? quer!! A? o pau comeu!
No final afiei a faca e cortei a couve... :lol

Ferrari
12-28-2009, 10:48 AM
Cabete, sua irm? parece minha m?e!

Ainda bem que sou milico, pois parente bom ? parente longe...

alexandre
12-29-2009, 05:29 AM
Meu pai uma vez fez isso com minha m?e, ela foi at? a oficina e pediu para meu pai afiar a faca, meu pai foi at? o esmeril, ligou e passou um peda?o de ferro que tinha na m?o na pedra e devolveu a minha m?e. Ela foi pra cozinha e disse que tava cortando que era uma maravilha. ;o)

Ricardo Lala
12-29-2009, 11:50 AM
Eu j? ouvi esta conversa antes, voce deixa muito afiada! assim vou me cortar, e dou junto um bandaid, hahahah
Ou t? afiada ou t? cega, ? como gravidez, tem muito gravida ou s? um pouquinho, sim ou n?o!
Mas o melhor de tudo ? a cerveja, bem gelada, n? Cabet?o???
O que tem a cerveja com isto? tudo, s? assim pr? aguentar estes papos!! hahaha

cabete
12-29-2009, 11:53 AM
Cerveja bem gelada e vez ou outra uma tequilinha branquinha com aquele lim?ozinho e sal na borda da ta?a pra calibrar mais r?pido o cabe??o!

Dionatam Franco
12-30-2009, 08:35 PM
esses dias atr?s..afiei uma faca de minha mae , do jeito que tem que ser..meu..alguns minutos depois escutei: AI...seguido de um..quem foi o filho da p...que afiou essa faca?,...
depois disso deixo ela afiar as facas dela na `` Vasca???ou tanque de lavar roupas pros que nao conhecem o linguajar.
abra?ao!
Franco.

ps: atequila fica por sua conta Cabete! eu s? vou de vodka cowboy.

Ismael B
12-31-2009, 08:43 AM
Uns dias atr?s veio la em casa um desses caras que acham que conhecem facas (o tipo de cara que acha que Solingen ? marca e acham que agua quente tira o fio). O cara veio com uma falsifica??o do Uruguai, comum aqui no sul (Franz Wenk). E pediu que eu desse uma super afiada. Peguei aquela bicheira e fui pra lixa, melhorei a geometria de corte, passei uma lima fina, chaira e finalizei numa chaira lisa (espelhada). Bom, os pelinho do bra?o picavam longe, dai entreguei a faca pro sabe-tudo, ai ele olhou, pegou no fio e pediu se eu podia passar ela num couro pra melhorar!! Ai eu j? tava loco pra deixa ele vendo s? com um olho, por uma semana.... peguei aquela Bicheira podre entrei dentro de casa, tomei uma agua e voltei sem ter feito Nada faca, entreguei pra ele, ai ele olhou, raspou e disse que Agooora sim ta no ponto!! Tem cada um........
nessas horas s? uns tragos mesmo...... feliz 2010 a todos!!!