View Full Version : Feliz Natal- ho-ho-ho

cassio
12-24-2009, 06:40 AM
Em dias t?o corridos comos de hj, em momentos t?o delicados como de agora, de grana, de violencia, de descaso e tudo de ruim que nos cerca, podemos refletir sobre o lado bom das coisas e valorizar QUEM temos, idependente de grau familiar. Falamos por este forum di?riamente mesmo que cada um viva o seu dia, em sua cidade a seu modo, com suas vit?rias e suas derrotas...mas o forum esta sempre aqui...para olhar, para curtir, para perguntar e se divertir. Pra mim e acho que pra quase todos, o forum faz parte do QUEM temos, que ? muito mais importante do QUE temos.
Acho que de maneira geral, para cutelaria brasileira, podemos comemorar esse 2009 que se vai...e que venha 2010, vai nos pegar de faca afiada na m?o!!!:yield:
Tenham todos um Feliz Natal e um Pr?spero Ano Novo!!!
Abra?os
Cassio Selaimen

Gerson
12-24-2009, 08:18 AM
Bravo, bravo

Josu?H.M.Araujo
12-24-2009, 08:27 AM
Dedejo a todos.
Todos mesmo, indiferente de credo, amizade ou opini?es. Ou ainda estados de humor ou riqueza.
Um feliz Natal.
E para quem cr?...
Deus se fez humano de forma simples e poderosa.
Isaias 9 : 6
Gostaria de escrever mais.
Mas vou deixar isso para depois.
O ano n?o acabou, tudo ainda est? por se fazer, e devemos fazer melhor todos os dias.

Ismael B
12-25-2009, 07:27 AM
Belas e s?bias palavras Dom Cassio! Do fundo de minha Alma desejo a todos cuteleiros, grandes momentos de gloria, sempre visando o que ? Direito, e sempre aproximando as pessoas com bons gestos, com sinceras palavras e principalmente, para que tudo de certo em nossa vida ? preciso transmitir Amor! um forte abra?o a todos!

alebenchimol
12-25-2009, 04:13 PM
Mandou bem Dom Cassio!
Desejo sinceramente um muito feliz natal e um ano novo cheio de amizades e sa?de paz e muito trabalho.
Alexandre Benchimol

Ricardo Lala
12-26-2009, 11:04 AM
Pois ? isto mesmo e muito mais, Feliz natal e um afiado 2010!!
Indiferente ao credo e outras coisas como disse o Josu?, ao gosto musical, marca de cerveja, time de futebol, preferencia sexual, etc...
Que os politicos corruptos, opa, desculpe me pelo pleonasmo, queimem suas m?o e linguas para n?o roubar nem mentir neste ano, que a cerveja gele mais r?pido, e que o Diuma n?o se eleja!!!!
Abra?os a todos!

Roberto B. V.
12-28-2009, 07:01 AM
Buenas,Indiarada!

S? tenho a assinar ? esquerda do que disse Dom C?ssio!
E tenho dito!

Um grande 2010 a todos os que aqui convivem todo dia, dividindo experi?ncias,seu cotidiano, suas facas novas e velhas, ?s vezes com mais leveza, ora com mais aguerrimento,mas AQUI !

Um 2010 com alto teor de carbono e/ou inoxid?vel pra quem gosta,com uma geometria de fio beeem cotante, pra cortes finos como nossos sentimentos!!

Roberto Vianna