View Full Version : Leis Internacionais

Ricardo C.
12-23-2009, 10:15 AM
Em janeiro eu vou fazer um mochil?o saindo da Argentina(Buenos Aires), passando pela Bolivia, depois Peru, Chile e denovo Argentina(Buenos Aires).

Vo e volto pra Argentina de avi?o.

Algu?m sabe como s?o as leis desses pa?ses para armas brancas? E aparelhos de choque?

Obrigado,
Ricardo C.

Ricardo Lala
12-23-2009, 02:15 PM
Conselho de amigo, n?o leve nada! leis nestes pa?ses s?o como no Brasil varonil, se n?o existir uma, um fiscal de alfandega inventa uma na hora e "apreende" suas coisas na melhor das hip?teses......

Ricardo C.
12-24-2009, 10:34 AM
Realmente dizem que o maior problema nesses pa?ses s?o os policiais corruptos nas fronteiras.
Mas pelo menos um canivete multifun??o vo ter de levar, ou ent?o compro l

marcosoceano
12-24-2009, 07:23 PM
Ol? amigo Ricardo e "facantes"

A um tempo atras fui em uma feira de armas em Buenos Aires, muito boa por sinal, tinha bastante material tanto de cutelaria quanto de militaria a venda, acabei comprando bastante coisa, clips de fuzil mauser 2? guerra, algumas baionetas mauser e fal, gandolas, bom varios itens de colecionismo. Pra sair da argentina nao tive problema, o grande problema ? que meu voo fazia conexao em asunci?n no paraguai, ai que veio o perigo, quase perdi a minha conexao, tiraram a minha bagagem do aviao, andei por um subterraneo do aeroporto que mais parecia uma masmorra. Bom pra resumir, fiquei quase uma hora pra tentar explicar o porque desse material e depois de um bom bocado de trabalho ($$$$) consegui liberar tudo. Chegando no Brasil nao tive problemas. Por "sorte" nao trouxe uma a?ao mauser K98 de 1939 com as marcas de prova do III reich, ? claro que iria desmontala e acondicionar em diversas lugares, mas o vendedor teria que pegar ela na loja e acabou nao dando tempo, uma pena, ou n?o. rsrsrss

mas a minha dica ? de nao levar muita coisa nao, talvez s? mesmo um canivete.

Bom Natal a todos

Marcos

cabete
12-28-2009, 05:04 AM
Se levar ter? que despachar a bagagem e a? tamb?m existe o risco de furto.
Compre por l? uma l?mina barata e se necess?rio descarte sem d? entre fronteiras comprando outra no outro pa?s.
N?o vale a pena o aborrecimento.