View Full Version : Um Natal Diferente!

cabete
12-22-2009, 09:34 AM
Comemorar o qu??

H? dois mil e nove anos comemoramos o nascimento de Cristo.
Um Cristo que as Igrejas certamente deturparam ao longo do tempo reescrevendo a b?blia em fun??o de seus interesses moment?neos.
Muitos foram mortos, das maneiras mais t?rpes poss?veis, em nome de Cristo e de seu "pai" celestial. Na verdade as Igrejas nos dizem que se n?o podemos provar que Deus n?o existe ent?o ?le existe! Nesta mesma conversa poder?amos ent?o atestar a exist?ncia do Curupira, da mula-sem-cabe?a, do sac?-perer? ( este eu j? v?! ) e tantos outros.
Fiz um experimento que prova a n?o exist?ncia de vida ap?s a morte: Anotei os nomes de todos os meus parentes e amigos pr?ximos que j? faleceram e somei at? o momento 46 pessoas, a maioria boas pessoas e grandes amigas. A todas elas, citando-as nominalmente, solicitei que me fornecessem as seis dezenas da Mega-Sena... e nada aconteceu!! Nenhum dos 46 amigos e amigas se dignou a fornecer-me os n?meros. T? a? a prova de que eles n?o existem mais, tenho certeza absoluta que se existissem dariam um jeito de me informarem os n?meros!
Sendo assim, ou seja: Qu? a b?blia foi deturpada ao longo do tempo e portanto n?o ? confi?vel, que a data de nascimento de Cristo ningu?m sabe de verdade, esta data ? uma mera inven??o das Igrejas e dos comerciantes, e que n?o existe vida ap?s a morte ent?o vamos comemorar o qu??
Eu proponho que usemos esta data para comemorarmos a vida em geral, o nascimento das quatro curruirinhas de meu quintal, por exemplo, j? s?o motivo suficiente pra tomarmos muita cerveja com tequila! O nascimento do Francisco, filho de minha sobrinha Tha?s ? motivo pra mais algumas caixas de cerveja e pelo menos um meio litro de tequila!
Podemos tamb?m comemorar o nascimento de novas amizades! Querem coisa mais gostosa do que ter amigos? Pessoas que nos aguentam mesmo depois de tanta cerveja e tequila?
Ent?o ? isto: no Natal vamos comemorar a vida e as amizades!!
Como voc? est? vivo e ? meu amigo ent?o tem que aguentar toda esta besteira que escrevo!!
Um bom Natal pra voc? e seus amigos!
E que 2010 seja um ano de muitas novas vidas e muitas novas amizades!
Um grande abra?o de
Marcos Cabete
Dezembro de 2009

Edimar
12-22-2009, 11:54 AM
Besteira por besteira, j? est? escrito.
Mas que depois de um ano brabo desse que passamos, umas birras com tequila v?o cair muito bem pr? todos!
Feliz Natal e um Ano com muita harmonia, sa?de e facas.

dz farias
12-22-2009, 06:20 PM
srsrsrsrsrsrsrsrsr

E poem tequila nisso pra fazer toda essa m... que fazem com o nosso pais.

Abra?os