View Full Version : Placa na Santa Casa

cassio
12-20-2009, 08:36 PM
Ol? pessoal,
? com muita felicidade que compartilho com vcs uma homenagem recebida na Santa Casa na ?ltima quarta feira. Foi devido ao leil?o realizado em dezembro do ano passado em prol de um centro de conviv?ncia para pacientes com c?ncer. Antes eles chegavam de carona em ambul?ncias e ?nibus de diversos lugares do estado e tinham que ficar esperando no p?tio, tomando sol, chuva, frio e calor, que pra quem esta doente n?o ? nada bom. Muitas vezes chegam cedo de manh? e s? ser?o atendidos no final da tarde. Agora foi constru?da uma enorme sala com ar condicionado, TV de plasma, poltronas, revistas, livros, um audit?rio e acho que uma cafeteria...n?o sei.
A inaugura??o foi muito prestigiada e estavam presentes toda diretoria da SC assim como o seu Provedor.
A id?ia desse leil?o beneficente foi do Elton Saldanha, e quem direcionou e viabilizou na SC foi Dr. Ricardo kroeff, diretor m?dico do Pereira Filho. O leil?o s? deu certo pq envolveu muita gente ligada ao Cavalo Crioulo, onde minhas facas tem prest?gio com a gauchada. 16 facas e 3 j?ias renderam perto de 80 mil. Pelo que o Tita (Ricardo Kroeff) me disse o centro custou perto de 200 mil. Coloquei s? as fotos, poupei vcs do cerimonial e dos discursos.!!!
Obrigado por olhares,
Feliz Natal e ?timo 2010!!

mbitten
12-21-2009, 12:16 AM
tem jente que nunca fez nada por ninguen e virou nome de rua, esta voc? mereceu, parab?ns dom Cassio.

Barth
12-21-2009, 03:58 AM
Uma homenagem mais que merecida pra quem tem o cora??o do tamanho do Rio Grande!
Parab?ns Cassio!

Ferrari
12-21-2009, 04:32 AM
Cassio, parab?ns pela merecida homenagem. Isso s? mostra como a cutelaria pode abir muitas portas.

Cupim
12-21-2009, 05:02 AM
Amigo Cassio,

O Impossivel se torna Possivel quando tomamos atitudes forjadas na Compaix?o e temperadas no Amor ....

Parabens meu irm?o !!!

"Que a Sabedoria Semeie Flores no Jardim de Vossa Alma "

Sauda??es Cuteleiras,

Cupim e Silvia.

Edimar
12-21-2009, 05:36 AM
Que sempre tem alguem a praticar filantropia sem pensar em qualquer retorno para si!
Parabens pela vossa iniciativa e que Deus os ilumine sempre.

Ricardo Lala
12-21-2009, 06:59 AM
Parab?ns Cassio, n?o s? pela placa, mas sim pelo ?timo servi?o a quem precisa!

:bow

Gerson
12-21-2009, 10:22 AM
Ol? Cassio

Fiquei comovido.
Voc?, de fato, ? o cara.
Tenho certeza que o Universo te agradece, profundamente, e conspira em teu favor.

Eduardo Cunha
12-21-2009, 01:22 PM
Grande C?ssio, quem te conhece sabe da nobre pessoa que voc? ?, parab?ns, este ? um ?timo exemplo para todos n?s. abra

Norio Sato
12-21-2009, 06:05 PM
Parab?ns pela justa homenagem.
Tamb?m fiquei comovido.

dz farias
12-21-2009, 06:28 PM
Parabens Cassio a SC ? um simbolo de coopera?ao e solidariedade, bacana esta sua iniciativa e a do Elton Saldanha.

Abra?os

Roberto B. V.
12-23-2009, 05:35 PM
Buenas Indiarada!

Falar bem do C?ssio ? natural.
Um cara do bem.
100% do bem.
Pai amoroso,filho idem, irm?o parceiro e cuteleiro que n?o vende pe?a.
? dentista,deveria cuidar mais das m?os e fica horas na oficina por uma causa nobre destas.
Recentemente deu mais um rebenca?o em prol de quem precisa,na Santa Casa de Uruguaiana,noutro leil?o de grande sucesso.
Dom C?ssio, podes ter certeza de que o universo sem pre vai conspirar a teu favor!
Parab?ns pelo reconhecimento mui merecido!

Abra?o

Roberto Vianna

Ismael B
12-25-2009, 03:34 PM
Dom Cassio, uma pessoa a ser seguida em seus bons exemplos, que todos nos possamos estar prontos para doar algo quando alguem precisar!! esses gestos como o do Cassio valem muito mais que qualquer dinheiro! Feliz Natal a todos!