View Full Version : Parab?ns aos Irm?ozinhos do Sul !!!

Cupim
12-14-2009, 12:53 PM
Voltei em estado de gra?a.
Parab?ns a todos os nossos irmaozinhos do Sul que fizeram parte da bel?ssima festa que foi a 1a. Mostra da Faca Artesanal.
Chegando ao DC Shopping j? fui escutando a cantiga da marreta, muito bem conduzida pela batuta do maestro Cunha . Minhas mesinhas ja estavam no jeito e conforme fui atravessando o varand?o ja fui sentindo o calor das boas amizades.
Apareceram o Marcio(Topo Gigio) e o Barth (Michael Douglas) para me saudar, ao meu lado esquerdo ficou o grande amigo Ismael e sua simpatica esposa; do lado direito a meninada chic do piquete aporreados da Serra,nesse interim ja foram chegando o Leo Moraes (Salsicha) e o Gerson (Charles Bronson) , imagina a zueira ....
No complemento da volta pelo varand?o fui saudando toda a galera amiga ...
L? pelas 15:00h montaram um verdadeiro buxincho gaucho com Tio Nico e sua esposa, Telmo de Lima Freitas e outros grandes nomes da musica gaucha.
Teve desde vaner?o, musica campeira e ate lundu, tenho que destacar o carinho e grandeza do nosso amig?o Cassio Selaimen (foi feita ate uma musica em sua homenagem).
Tivemos uma belissima explana??o do Jefferson Berr sobre colecionismo.
Quando me dei conta ja eram 20:30 h da noite e fomos jantar na prazerosa churrascaria que t?o bem nos acolheu.
No dia seguinte calor humano dobrado !!! pois a minha mesa ja estava do outro lado do varand?o junto com nossos queridos amigos Victor Farias (Falcon) e o Tom.
Estava tao feliz que me presentiei com bel?ssimas pe?as : um canivete em a?o damasco do nosso amigao Sandro Boeck, uma faca caprichad?ssima do Falcon e deixei encomendado um canivete com o gente fina Topo Gigio.!!!
Meus sinceros agradecimentos a estas pessoas maravilhosas que conseguiram atravez de competencia, garra e vis?o realizar este show.
Apos uma "talagadas" arrumei a minha mochilinha e voltei com um novo apelido "ESMEEGO".
Obs.: Pude comprovar a paix?o do gaucho pelas facas artesanais, pois o pessoal vendeu muitas pe?as.
At? o proximo ano com certeza.

Sauda??es Cuteleiras,

Jaime ( Esmeego - Cupim).

salerno
12-14-2009, 01:31 PM
Jaime

Da parte do pessoal daqui, n?o podemos deixar de te lembrar que teu alto astral contagiante e tua disposi??o em "descambar" a? de cima aqui para o "garr?o" da p?tria tamb?m foi parte importante do sucesso. Esse sucesso que foi constru?do com tijolos assentados por cada um dos participantes, um trabalho de todos para todos. Esperamos sinceramente te ver por aqui novamente.

Grande abra?o.

Jefferson Berr
12-14-2009, 02:26 PM
Jaime!

S? tenho a agradecer pela tuas palavras e principamente pela tua presen?a.
Que essa seja a primeira de muitas que vir?o.
Um abra?o do tamanho do Rio Grande!

mbitten
12-14-2009, 03:00 PM
topogigio ?, o L?o Moraes me paga:doubleenf.

cassio
12-14-2009, 03:56 PM
Cupim,
eu tb agrade?o de cora??o a sua presen?a.
espero te encontrar em todos eventos aqui do sul. A presen?a de pessoas de fora, que somam como vc, faz a gente ter mais prazer em receber o pessoal aki. Marcar o lugar, preencher o espa?o ? fundamental independente do $$. O $$ ? voluvel, as vezs ta aki outras vzs ta por a?...o que importa no final ? "quem temos e n?o o que temos". Obrigado por sua presen?a...e gostei muito dos apelidos..piofr ? que achein parecido mesmo personagens e pessoas, hehehe

dz farias
12-14-2009, 06:46 PM
Foi um prazer rever o amigo que tinha feito em nova a 2 anos atras, principalmente quando do segundo dia veio dividir espa?o junto a mim e ao Tom, pode aparecer por aqui quando bem entender sera sempre bem vindo. E a mesa do Jaime fez sucesso nao so entre os cuteleiros mas com todo o pessoal que passou por l?.

Abra?ao Jaime ou devo dizer Esmee3gouu

Ismael B
12-14-2009, 06:52 PM
E ai meu grande amigo, da pr?xima vez que nos encontrarmos n?o esquecerei a tua grappa!! voce sempre ? bem vindo no nosso querido estado!!! esses apelidos que eu fiquei sabendo agora...topo gigio ninguem merece...hehe.... e a musica do cassio... (que maravilha) te meeete...... um forte abra?o Jaime!!

Eduardo Cunha
12-15-2009, 07:11 AM
grande cupim, tua presen?a ? fundamental, ser? sempre bem vindo. foi uma grande festa da faca com certeza, de minha parte agrade?o ? todos que participaram. abra?o ? todos.

Barth
12-16-2009, 11:39 AM
P? cumpim!!!Em dois dias j? aprendeu o apelido de todos!com certeza tua presen?a deu um toque de alegria na turma,n?s agradecemos tua presen?a e simpatia.abra?o!