View Full Version : 1? Mostra Da Faca Artesanal(evento em Porto Alegre)inscritos confirmados

Barth
11-17-2009, 05:12 PM
http://i465.photobucket.com/albums/rr17/cutelariabarth/banner.jpg

1-cassio
2-Barth
3-Beto Braga
4-Eduardo Cunha
5-Gerson(pelotas)
6-Leo(pelotas)
7-Marcio Bittencourt
8-Marcio(NH)
9-Sandro Boeck
10-Vitor
11-Barbachan
12-chico guasqueiro
13-Marcio(tapes)
14-Rogerio(cruzeiro)
15-Leo(afiador)
16-Ac? facas
17-julio guasqueiro
18-Alexandre
19-Roberto Vianna
20-Rui Loiola
21-volnei guasqueiro
22-Edson Reis
23-Fillipon
24-Rodrigo Sfreddo
25-Tom
26-Claudio Werle
27-Luciano Falc?o
28-Ismael(paca)
29-Martins Livreiro
30-Jaime(cupim)
31-lima NHL
32-Marco Borchardt
33-Rodrigo Schlee
34-Ace Junior tatuador
35-Z? das facas
36-Jader guasqueiro
Gostaria de lembrar aos senhores inscritos que a cobertura da mesa ? por conta de cada um.

cabete
11-18-2009, 05:52 AM
Show de turma!!
Gostaria de visit?-los mas est?o muito di$tante$...

mbitten
11-18-2009, 12:33 PM
tamb?n ja confirmou presen?a o nosso amigo Jaime Carletti e suas madeiras.

alexandre
11-18-2009, 12:36 PM
Bem provavelmente como j? disse anteriormente n?o terei nada para expor, mas estarei fazendo 34 anos no dia 15 de dezembro e acredito que irei no vitrine comer um churrasco para comemorar meu anivers?rio com a fam?lia e prestigiar os amigos que estar?o mostrando seus trabalhos por l?.
Abra?o!!!

cassio
11-20-2009, 07:47 AM
Oi pessoal mais um pra nossa bela lista,
Marco Borchardt - facas e madeiras.
ab?
cassio

cassio
11-20-2009, 07:54 AM
Outra confirma??o:
Rodrigo Schlee
Guasqueiro

cassio
11-20-2009, 07:58 AM
Mais uma............. e essa ? pra cair os buti? do bolso.
O flho do meu amigo Ac? ? tatuador, e comvidei ele pra tatuar ao vivo l? va feira...vai que algu?m quer marcar os "recav?m ou a pe?a, como chamam os ga?cho " por l

cassio
11-20-2009, 10:31 AM
Mais um:
Z? das Facas - porto alegre

cassio
11-20-2009, 01:00 PM
Mais uma confirma??o:
jader guasqueiro- porto alegre

Jefferson Berr
12-02-2009, 06:51 PM
Eu vou!
Vejo todos por l?.
Abra?

dz farias
12-02-2009, 07:40 PM
Vamos l? Gauchada, todos batendo ponto no Vitrine.

Abra?os

Josu?H.M.Araujo
12-05-2009, 06:50 AM
Desejo para voc?s um ?timo evento, estamos formando aqui na RMC ( regi?o metropolotana de Campinas SP ) um grupo que creio no prximo ano estar? se possivel em todos os eventos nacionais.
Felicidades para todos , e bom fim de Ano.

Ismael B
12-05-2009, 09:34 AM
Aqui do vale do Ca?, sair? uma boa tropa presse baita evento !! E pelo jeito at? o tempo vai ajudar!!

mbitten
12-05-2009, 01:05 PM
Aqui do vale do Ca?, sair? uma boa tropa presse baita evento !! E pelo jeito at? o tempo vai ajudar!!
Ismael vim agora do encontro pr? feira e teu lugar j? foi marcado, teremos boa divulga??o de midia e se S?o Pedro ajudar a feira vai bombar, e se n?o ajudar vai bombar tambem:rockon: .

cassio
12-06-2009, 08:20 PM
Pra Sabado esta confirmado show do Elton Saldanha e Telmo de Lima Freitas as 16horas e domingo na mesma hora Telmo de Lima Freitas, ERLON P?RICLES , SERGIO ROJAS E DEM?TRIO XAVIER
Lembrem-se de mandar muitos e-mails, pelo menos 3 vezes essa semana, maketing eletronico s? funciona por bombardeamento.
Essa semana iremos no Anonymos Gourmet, No pretinho basico e no Ernesto fagundes da Radio rural.
O saldanha tb ta enviando pras outras midias al?m das do dentinho...
acho que vai ser muito boa a feira....
ab?
cassio

cassio
12-06-2009, 08:24 PM
Pro sabado tb teremos Daniel Torres....

Paulo Chies
12-09-2009, 12:33 PM
Gostaria De Saber Se Ainda Tem Possibilidade De Se Inscrever

cassio
12-09-2009, 03:39 PM
Claro! a feira ? agregadora!

Ismael B
12-11-2009, 01:05 PM
Tche loco!!! N?o falei que o tempo ia ajudar! Com essa chuvinha ninguem vai pra praia!!! Vai ta todo mundo no Vitrine Gaucha!! hehehe.... (espero que tenha uma 'purinha' das boa pra toma uns t?io l

Silvana
12-12-2009, 07:30 AM
Meus caros amigos,
Organizadores e expositores,

Meu cora??o est? a? com voc?s no desejo de que este evento seja um enorme sucesso.

Sauda??es afiad?ssimas!!!

mbitten
12-12-2009, 08:58 PM
Meus caros amigos,
Organizadores e expositores,

Meu cora??o est? a? com voc?s no desejo de que este evento seja um enorme sucesso.

Sauda??es afiad?ssimas!!!
Silvana teu desejo foi atendido, s? pelo primeiro dia a feira foi um sucesso, contando que teve chuva e vento, e hoje tem mais.

Silvana
12-14-2009, 04:16 AM
Ol? M?rcio,

Bom ter not?cias do evento e saber que correu tudo bem.
Ontem ? noite j? dei uma olhada no orkut do amigo M?rcio de Tapes e vi fotos muito boas do evento.
Gostei do seu ?lbum, seu trabalho est? muito bom.

Sauda??es afiadas!!!

cassio
12-14-2009, 12:04 PM
A 1a mostra foi o maior sucesso.
N?o acredito que algu?m poderia imaginar maior alegria de todos que participaram de todos momentos desse evento. Melhor ainda que n?o se gastou R$, todos participaram da organiza??o, da mobiliza??o e da mostra como um todo. P?blico moderado e com alto interesse na cutelaria. Presen?a de pessoas il?stres da TV, prefeitos de cidades dist?ntes, m?dia e expositores de toda parte. Criamos um grupo muito forte aqui com objetivos comuns e todos em n?vel de igualdade. S? ouvi elogios e poucas coisas para reparar no futuro. A cont?nua evolu??o ? uma necessidade. como sempre disse essa mostra, esse grupo veio para somar.
Parab?ns a todos!

cassio
12-14-2009, 01:26 PM
N?o todas, mas algumas...

cassio
12-14-2009, 01:31 PM
ainda n?o todas...

cassio
12-14-2009, 01:44 PM
ai v?o mais umas

Jefferson Berr
12-14-2009, 02:22 PM
Amigos,

Foram dois dias de fatos muito positivos.
Alegria, bom papo, m?sica, churrasco, cerveja e muitas.....muitas facas.
Quando o C?ssio chamou-me ao palco, n?o consegui falar de colecionismo e s? soube externar minha emo??o e felicidade pelo evento atrav?s do agradecimento que refor?o aqui.
Est?o todos de parab?ns sem exce??o, o evento foi maravilhoso, bom p?blico e boas vendas.
Recebemos apoio do pessoal que veio de longe e n?o deu bola pro tempo feio.
Ao meu ver essa id?ia j? marcou presen?a efetiva no calend?rio da Cutelaria Artesanal Brasileira.
Obrigado amigos.

Abra?os

azingano
12-14-2009, 05:49 PM
Parab?ns aos organizadores e participantes, a Feira estava ?tima, fiz uma visita r?pida, mas a mesma atendeu de forma excelente o seu prop?sito.

segue nota do jornal

http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=75&Caderno=0&Noticia=71043

Abra?os

Ant?nio Z?ngano

Ismael B
12-14-2009, 06:41 PM
Meus amigos organisadores, Cassio, Barth, Marcio, e todos que de certa forma ajudaram nessa que foi a primeira de muitas Mostras da Faca Artesanal. N?o h? como expressar a felicidade em estar a?, foi simplismente muitas veses al?m do esperado, o lugar, os expositores, os artistas, o almo?o, e at? aqueles avioes raspando o telhado a cada 5 minutos!hehe... simplismente Pessoal, do fundo de minha alma, Muito Obrigado , evolui muito com essa feira!!! desejo muito sucesso a todos!!!

rcpweb
12-15-2009, 06:05 AM
Marcio, belas facas as suas....

mbitten
12-15-2009, 12:00 PM
marcio, belas facas as suas....

aviam outros Marcio na feira com ?timos trabalhos,caso esteja falando de mim fico feliz que tenha gostado, muito obrigado:101.

M?rcio
12-16-2009, 07:54 AM
Bueno..eu tb agrade?o em nome dos M?rcios presentes...rsrsrs.
Eu sou aquele simp?tico, porque n?o dizer bonito, da mesa laranja.....
Como ? minha primeira "feira"...fiquei me achando, at? fiz algum dindim...
Tudo de bom, n?o d? pr? perder. Parab?ns para todos n?s que participamos e principalmente para aqueles que pontearam a organiza??o.

Sauda??es.

M?rcio
N. Hamburgo,RS

Barth
12-16-2009, 11:29 AM
Bueno estou na ativa de novo depois de um tempo s? lendo e n?o podendo comentar nada,agora vai.
tamb?m gostaria de agradecer a todos que estiveram envolvidos nesta empreitada de ultima hora e a todos os que participaram expondo suas pe?as e materiais correlatos ou que simplesmente visitaram a mostra para conhecer um pouco mais a nossa cutelaria ,ao patrono Elton Saldanha que n?o mediu esfor?os convidando musicos e artistas para se apresentarem(sem cobrar nada),tem ainda o pessoal do Vitrine ga?cha que cedeu o espa?o.....puxa!!! ? gente pra caramba!Valeeuuu!!!!!!!!

cassio
12-23-2009, 10:39 AM
olhem esse video sobre a feira!!
http://www.youtube.com/watch?v=gCaTG-V5p1k

Roberto B. V.
12-23-2009, 05:14 PM
Indiarada!

Pois a vida profissional mais uma vez me tirou de POA ?s v?speras dum evento que me doeu por n?o ter podido prestigiar.
L? de S?o Paulo a SIlvana Mouzinho, o Paulo e eu ficamos roendo unha por n?o poder estar aqui e participar este evento, que eu sabia que seria um sucesso.
Com a lavra de Dom C?ssio, a participa??o efetiva de boa parte da Cuteleria Gaucha,de artistas como o Nico, Elton Saldanha,D.Torres e Telmo de L. Freitas,mais o p?blico que l? esteve,t? na cara que entrou pro calend?rio Brasileiro afiado.
Parab?ns, companheiros Gauchos de Ferro Branco.
Valeu Dom C?ssio!
Tens o dom!
Que tenha sido s? a Primeira Mostra!

Abra??o!
Um Feliz Natal e um 2010 muito afiado a todos.

Roberto Vianna

NAGIB ABDANUR
12-24-2009, 06:12 AM
Muito bacana a feira.
Parab?ns a todos pela iniciativa.

Abra?os

Nagib Abdanur

alebenchimol
12-25-2009, 05:00 PM
Meus parab?ns ao Rodrigo da correaria cuero crudo que fez este exelente apanhado de momentos da nossa feira. Assistam o v?deo vale a pena.
Abra?o
Alexandre Benchimol

Hoffmann
12-28-2009, 02:34 PM
Parab?ns aos amigos ga?chos pelo sucesso do evento.
Pelo que vejo ser? mais uma data consagrada na agenda nacional.
Abra?o a todos.