View Full Version : oficina ideal

Silvana
11-13-2003, 07:34 AM
Fernando,

Concordo com tudo o que já foi dito, mas a posição do Lala parece-me bem razoável, e deve ser levada em conta, pois trata-se de alguém que fala com experiência de mais de dez anos e que foi um dos desbravadores de tudo o que temos hoje em termos de cutelaria.

Vou falar um pouco da minha experiência, que é bem recente.
Primeiro, minha familiaridade com oficina e ferramentas era totalmente zero. Usei por uns bons meses a oficina do meu professor até ter condições de fazer a minha. Comprei tudo o que julguei necessário e muita coisa nem sabia como usar.

Hoje, bem mais familizarizada e tendo trabalhado com diversos colegas percebo que a força de vontade e a necessidade de fazer acontecer conta muito. Por outro lado excelentes equipamentos não combinam com falta de habilidade.

Acredito que na busca do crescimento profissional e com a habilidade adquirida da repetição e experiência, naturalmente buscamos por soluções que facilitem nosso trabalho.

Convido-o, agora publicamente, para uma visita em minha oficina.

fernando.4f
11-13-2003, 10:43 AM
Silvana, sem palavras...
Agradeço desde já o convite e irei com certeza, inclusive fiquei me segurando para não ir antes e atrapalhar, pois sei que você está em um ritmo puxado para entregar peças e para preparar tudo para o evento no final deste mês, mas depois desta não vou segurar... ligo pra voce marcando o dia e hora !:D
Mais uma vez VALEUUUU !