View Full Version : As últimas do SPKS 2003

Ivan Campos
11-04-2003, 02:59 PM
Olá, pessoal

O SPKS 2003 está chegando!

Lista de participantes confirmados:

Cuteleiros:
Cutelaria Korth
Francisco Ferrari
Alexandre Gasparini
Jacinto Melo
Gustavo Vilar
Josué H. M. Araújo
Rodrigo Sfreddo
Luciano Dorneles
Ricardo Vilar
Edson Vieira
Milton Hoffmann
Ariovaldo Lopes
Luciano Chaves
José A. Paschoarelli (a confirmar)
Marina Farão (a confirmar)
Sandro Rossi
Silvana Mouzinho
Leandro Pazini
Piter Hammer
Camacho

Fabricantes de ferramentas e fornecedores de materias-primas:
Migsteel - Fornecedor de diversos tipos de aços e ferramentas para cutelaria
Metasil - Fabricante de lixadeiras
Getulio Pereira - Fabricante de lixadeiras e outras ferramentas
Jaime Carletti - revendedor de madeiras
Cleto Stival - revendedor de madeiras

Colecionadores:
Ronald Wendling
Rodin Gambaro
E mais todo o pessoal que vai expor na mesa dos novatos, é claro!

Palestras:
Roberto Vianna - Colecionismo
Flavio Ikoma - Metalurgia
Flavio Duprat - Afiação
Ricardo Nakayama - Defesa com facas
Marcelo Pereira - Legislação (a confirmar)
Arnaldo Goeldi - Defesa com Facas (a confirmar)

Demonstrações de forjamento, desbaste e corte serão realizadas em peralelo ao evento.

Serão premiados a melhor faca, o melhor cuteleiro e o melhor do show, segundo votação feita pelos expositores e melhor novato, escolhido por mim e mais dois juizes apontados entre os expositores.

No sábado haverá um jantar de confraternização no restaurante do hotel e todos estão convidados. Infelizmente, o número de lugares é limitado e os interessados devem entrar na lista de reserva assim que chegarem ao show. O preço deve ficar em torno de R$ 20,00 por pessoa mas isso ainda não está definido.

Os convites na porta custarão R$ 5,00 por dia.

Um grande abraço

Ivan
Quem quiser mais informações sobre o evento pode me mandar um e-mail (ivcamp@hotmail.com) ou ligar (0xx15-2518092, 33056867 ou 97120993). Estarei em São Paulo nos próximos dias cuidando dos últimos preparativos, portanto até sexta-feira só poderei ser encontrado no celular.

Ferrari
11-10-2003, 06:35 AM
Caro Ivan, bem legal ver que este ano o SPKS vai estar com número recorde de expositores. Quem ganha com isso é o público, que vai poder ver e conversar com todos.

Pra quem foi no primeiro em 2000 e vai hoje, perceberá a evolução da cutelaria nacional.

Falta pouco, menos de 3 semanas. Até lá!

cabete
11-24-2003, 12:32 PM
Acabo de comprar uma mesa e estarei timidamente expondo ao lado dos grandes feras de nossa cutelaria.
Tive uma série de dificuldades para conseguir viabilizar pois no dia 29 temos na fabrica uma reunião de todos os representantes do país e nesta reunião eu tenho uma apresentação muito importante.
No final das contas coloquei na balança e aquilo que realmente tem mais importância venceu e estarei no SPKS 2003 expondo profissionalmente pela primeira vez já que em alguns eventos anteriores onde mostrei minhas crias não as coloquei à venda como estarei fazendo agora.
Até sábado!
Cabete

Ivan Campos
11-24-2003, 06:20 PM
Olá, pessoal

Tivemos a adesão de última hora do Cabete, que dispensa apresentação aqui no fórum, e do Helio Clemente, veterano colecionador de Campinas.

Os horários das palestras serão os seguintes:

Sábado

13:00h - Flavio Duprat - Afiação

15:00h - Ricardo Nakayama - Defesa com facas

17:00h - Roberto Vianna - Colecionismo

Domingo

13:00h - Josué Araújo - Bainhas

15:00h - Marcelo Pereira - Legislação

17:00h - Flavio Ikoma - Metalurgia

Quem tiver qualquer dúvida pode entrar em contato comigo por e-mail ou telefone.

Vejo todos vocês no show!

Silvana
11-26-2003, 06:40 AM
Cabete,

Estou muitíssimo feliz com sua decisão em participar do evento como expositor, afinal você é uma figura muito ativa em todos os forums e um grande encentivador para todos.

Com certeza o SPKS 2003 será um marco.

Abraços a todos e até lá.

Silvana

cabete
11-26-2003, 08:32 PM
Grato pela gentileza das palavras e até lá!!