View Full Version : Nasceu o filho do Jacinto!!

Ferrari
06-16-2003, 10:22 AM
Caros amigos,

No ?ltimo dia 25/5, nasceu o filho da Jacinto de Melo e de sua esposa Gl?nia. O jovem Ian veio encher de alegria o simp?tico casal.

A SBC deseja ? fam?lia do Jacinto muitas felicidades e que Deus os aben?oes!

Agora eu pergunto: Jacinto, j? come?ou a ensinar ele faze facas??

Josu?H.M.Araujo
06-16-2003, 01:47 PM
Estes dia recebi do Jacinto e Glenia um e- mail com a not?cia e mais informa??es.
Fico feliz com o casal pela alegria da chegada do filhote, e solidario com as preocupa??es, esses nenens apre?ados, depois d?o muita alegria para os pais. O Thiago tambem nasceu um pouco adiantado 8,5 meses.
Um Abra??o para voc?s e muitas alegrias com o filhinho.
Desde Americana - SP

fisk
06-16-2003, 08:01 PM
Ola meu povo do Brasil!!!!
Parabens Jacinto e Glenia!! Ficamos muito contente em saber da boa nova ai do Brasil. Bem vindo ao mundo da cutelaia pequeno Ian.
R.Vilar L.Dorneles e R.Sfreddo .

cabete
06-17-2003, 12:51 PM
Uma antiga m?sica dizia: "Seu" Jacinto aperta o cinto, bota as coisas no lugar !!
A chegada de uma crian?a sempre traz muita alegria e tamb?m preocupa??o aos pais.
Eu ap?s 11 anos de namoro e 18 de casado vim a ter dois filhos ( e lhes garanto que n?o foi por falta de tentativas anteriores !! ) que hoje est?o com 6 e 4 anos de idade e s?o suas ben??os em nossas vidas.
Jacinto, sem d?vida ter? que aumentar um pouco a produ??o de facas mas nada que lhe tire o tempo necess?rio para curtir a crian?a.
Muita sa?de e felicidade para toda a fam?lia.

ikoma
06-17-2003, 07:19 PM
Maqu? blzzzzzzzz!!!

Nossinhora, comutempu pasrr?pido, eu nem sabia que tava quainaora do minino nasce!!! Logo, logo ele vai t? servindo o tidiguerra e marchando no sessetembro.
Parab?ns Jacinto e Glenia!!!
Agora tenho que dislig? porque eu tenho que faz? compra, vou compra uma lata de mastumate, um quidicarne, um lidileite e um quidikeijjj

Abra