View Full Version : "O Josu? saiu ... Mas volta logo."

cabete
01-29-2003, 06:42 AM
Quando fui ? "Toca do Josu?" ( veja um t?pico "visitanto a toca de um artista, ou coisa parecida ) cheguei sem avisar, toquei a campainha e um senhor pelo interfone avisou-me: "O Josu? saiu mas volta logo."
Este foi todo o conhecimento que tive do pai do Josu? que faleceu ontem ( 29/01/03 ). Esta noite dormi muito mal e perd? o sono de madrugada pensando no amigo e na dor que deve estar passando.
Quem conhece o Josu? sabe que o pai d?le fez um bom trabalho de educa??o ensinando-lhe r?gidos conceitos de honestidade e ?tica e que portanto deve ter garantido um bom lugar l? para onde foi.
Quanto a n?s s? podemos colocarmo-nos ? disposi??o do amigo Josu?. Coloco aqui este comunicado para que todos tenham conhecimento do ocorrido e n?o se assustem se o nosso amigo der uma sumida por uns tempos. Logo ?le ter? superado esta etapa inevit?vel da vida.

callega
01-29-2003, 08:26 AM
Nestes momentos, palavras perdem o valor.
O que mais valor tem, nao pode ser aqui representado.
Peco ao Criador muita paz a familia e ao grande AMIGO do Josue que partiu. Partiu porem deixou a sua grande Obra, sua familia.
Muita forca, caro amigo Josue...

Ricardo Lala
01-29-2003, 10:16 AM
Fico aqui consternado com a partida do pai de nosso amigo, mas pensemos em que ele foi descansar, longe das atribula??es e problemas pr?prios de quem est? aqui neste mundo louco....

Ferrari
01-29-2003, 02:01 PM
Caros amigos, realmente a perda de um ente querido muito nos entristece. Esperemos pacientes a volta do Josu? e que seu genitor encontre o merecido descanso nos bra?os do Senhor nosso Pai.

Jefferson Berr
01-30-2003, 05:44 AM
Nesses momentos, palavras amigas s?o o que mais confortam, essa ? uma experi?ncia inevit?vel que todos passamos, uns antes outros depois, a minha foi aos onze anos de idade, mas temos que pensar e acreditar que os que se foram est?o num plano merecidamente melhor.

For?a amigo Josu?

Abra?os

Ivan Campos
01-30-2003, 09:36 PM
Caro Josu?

Deixo aqui meus sentimentos pro sua perda e apesar de saber que nada pode sustituir uma pessoa querida quando ela se vai, espero que voc? supere rapidamente essa fase e que as li??es desse triste momento sirvam para fortalece-lo e deixa-lo mais s?bio.

Josu?H.M.Araujo
02-01-2003, 03:49 PM
Quero Agradecer o apoio as palavras,mensagens, piadas, telefonemas de Colegas,amigos, e Aqueles que Chamarei de IRM?OS DA FORJA E DO FOGO.
Eu n?o estou ausente, estou apenas observando pois me faltam palavras e os sentimentos nesta Hora fazem um ruido t?o alto que fica dificil pensar.
O nome de meu pai ? Jo?s Dias de Araujo.
Agora ausente na terra, mas presente no C?u.
Eu sou suspeito para falar dele pois alem de filho eu era seu fam de caerteirinha e tudo.
Foi ele quem me deu meu primeiro canivete.
Um Corneta de a?o carbono e placas de a?o corrugado.
Eu tinha 7 anos quando ele me presentiou e disse. " Isso ? uma ferramenta muito util, n?o use para machucar ninguem, e cuidado com o corte dele paran?o se machucar". Falou isso com muita seriedade e carinho.
N?o vou escrever mais dele aqui pois aqui n?o ? lugar disso.
Temos assuntos mais tecnicos atrocar.
Quero Agradecer o apoio. a comprien??o e o Amor Crist?o e Humanidade de meus...
Colegas.
Amigos
IRM?OS DA FORJA E DO FOGO.
Volto Logo.