View Full Version : Magnum Show 2002.

Josu?H.M.Araujo
11-08-2002, 06:17 AM
Caros Colegas e Amigos.
Este foi um evento que deve se repetir e merece a aten??o dos Cuteleiros e anima??o de todos. Uma vez que ? mais uma vitrine para todos serem conhecidos e admirados.Digo os trabalhos e cuteleiros e artez?os relacionados.
Eu mesmo tive uma boa surpresa. Fiz muitos contatos. oque significa bons negocios a longo praso..
Destaco as facas e a simpatia da Silvana , o apoio do Marid?o Paulo. A colabora?ao do Lucio ( OLD WEST , Knifes Imports) do Mestre Flavio Duprat, D'Bem new na area de cutelaria com robustas e exelentes facas. Ainda Sandro Rossi , Fabio Codognoli e eu mesmo estreando na area de cutelaria custom com uma robusta e curiosa faca forjada.
A S.B.C. Devevia ter investido nesse evento . Mas entendo que deve ter ocorrido talvez um acumulo de compromissos por parte dos dirigentes da Organisa??o.
Foi legal para uma figurinha em especial , Meu filho Thiago Homem de Mello Araujo. Que pela primeira vez me acompanha num evento dessa envegadura. Abra?os a Todos os Amigos e colegas.
Espero velos todos em breve no PSKS 2002

Silvana
11-08-2002, 08:56 AM
Caro Josue

Em nome da Old West, nossos agradecimentos pela sua presenca em nosso stand abrilhantando o evento com sua simpatia e sua arte.

Agradecemos aos amigos Fabio Codignoli, Sandro Rossi e nosso professor que estiveram presentes tambem com seu trabalho e o amigo Genesio D''Bem que nao pode vir mas mandou-nos suas pecas, que alias fizeram sucesso.

Esta prevista para marco de 2004 a segunda edicao do Magnum Show. Portanto teremos bastante tempo para nos organizarmos e fazermos uma bonita figura, marcando presenca na cutelaria nacional.

Palavras do Sr. Lucio Engler, dono da Old West: "Fiquei surpreso com o sucesso da cutelaria artesanal num evento como este".

Eu pessoalmente tambem achei o resultado muito positivo. Pena nao ter em maos os convites para o SPKS. Teria sido uma grande oportunidade para distribui-los, mas fiz minha propaganda boca a boca, falei a data e dei o endereco para muita gente.

Abracos